Eureca! © Disney Junior

Disney Junior viaja à pré-história com Eureca!

Prometendo ser uma verdadeira aventura, “Eureca!” é a nova série de animação da Disney Junior e a estreia acontece na rentrée de setembro.

Dedicada aos mais curiosos e pequenos inventores, “Eureca!” segue as aventuras de uma menina muito à frente do seu tempo. Uma animação com estreia marcada no Disney Junior para 10 de setembro (às 12h05), esta é uma das aventuras mais divertidas de sempre e com lugar num mundo pré-histórico.

Lê Também:   Cartaz Kids em setembro | O último adeus às férias

Para toda a família, e com comédia e música, amigos e aventura, a animação leva os mais pequenos até Rocky Falls para conhecer Eureca. Uma menina que adora inventar novas engenhocas todos os dias, e de partir para a aventura, ela vive na Idade da Pedra e tem uma vontade imensa de mudar o mundo.

Sabendo que é de facto extraordinária, Eureca tem pensamentos fora da caixa, está sempre curiosa em aprender mais e é uma grande pensadora. O seu grande feito? Inventou a roda!

Os episódios começam a ser exibidos no Disney Junior no sábado, 10 de setembro, e terão sempre emissão garantida aos fins-de-semana pelas 12h05 e depois às 15h15.

VÍDEO | A NOVA SÉRIE DISNEY JUNIOR

Qual a série favorita deste canal infantil aí por casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *