Daisy Edgar-Jones, "Normal People" © HBO Max

Daisy Edgar-Jones escolhida para ser Carole King

Recentemente nomeada a um Globo de Ouro, Daisy Edgar-Jones tem-se destacado em dramas românticos e thrillers. O próximo projeto é uma biopic e com música.

Da peça musical em palco “Beautiful”, surgirá uma adaptação cinematográfica da mesma história focada em Carole King. O novo projeto da Sony Pictures, que encontra agora protagonista na talentosa Daisy Edgar-Jones, é uma biopic musical e já tem tem também realizadora, Lisa Cholodenko (“The Kids Are All Right”).

Carole King, cantora de renome, está diretamente envolvida no projeto que já conta com Tom Hanks e Gary Goetzman como produtores, via Playtone. A artista já comentou a escolha de Daisy Edgar-Jones (“Normal People”) e não tem dúvidas que o espírito e energia que tem são em muito semelhantes aos seus quando era mais nova.

Lê Também:   Biopics musicais a caminho do cinema

“Beautiful” é uma história há muito em desenvolvimento. Os direitos sobre as canções de Carole King, assim como os direitos sobre a história da sua vida e de outros artistas incluídos no musical, foram adquiridos pela Sony Pictures há já sete anos. No decorrer dos anos, a história foi contada nos palcos da Broadway por 5 anos, com “Beautiful: The Carole King Musical”. Antes de terminar em outubro de 2019, houve mais de 2000 apresentações do musical e Jessie Mueller recebeu um Tony Award pela sua interpretação como King.

A biopic musical com Daisy Edgar-Jones deverá focar-se nos mesmos temas abordados na peça de teatro; no entanto, o argumento ainda está a ser desenvolvido por Cholodenko em parceria com Stuart Blumberg. Para quem não conhece a carreira de King, é esperado que a história reflita alguns dos seus maiores êxitos musicais, como “One Fine Day”, “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” ou “You’ve Got a Friend”, assim como a sua carreira na escrita de música – foi responsável por êxitos de Aretha Franklin, Little Eva ou Mariah Carey, e ainda produziu mais de 25 álbuns a solo.

VÍDEO | DAISY EDGAR-JONES A CAMINHO DOS GLOBOS

Consegues imaginar Daisy Edgar-Jones como cantora?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *