© Prime Video Portugal

Rachel Weisz e Rachel Weisz formam uma dupla perigosa em Dead Ringers

A Prime Video partilhou o primeiro trailer de “Dead Ringers”, onde Rachel Weisz e Rachel Weisz têm o complexo de deus.

A antecipada reimaginação do filme de David Cronenberg com o mesmo título está cada vez mais perto. Segundo a plataforma de streaming da Amazon, a minissérie será uma versão moderna, descrito como um thriller psicossexual. Nele Rachel Weisz interpreta Elliot e Beverly Mantle, duas brilhantes gémeas médicas, uma com moral ética… outra nem tanto.

‘Dead Ringers’ é uma minissérie protagonizada por Rachel Weisz, que interpreta as duas protagonistas, Elliot e Beverly Mantle, gémeas que partilham tudo: drogas, amantes e um desejo de fazer o que é preciso (incluindo desafiar os limites éticos da medicina) num esforço de enfrentar as práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher como prioridade.”

Lê Também:   Prime Video em Março | As nossas sugestões

A série conta ainda com Britne Oldford (“The Umbrella Academy”; “American Horror Story: Asylum”) no papel de Genevieve, Poppy Liu (“Hacks”; “Better Call Saul”) enquanto Greta, Michael Chernus (“Severance”) como Tom, Jennifer Ehle (“00:30 A Hora Negra“) interpreta Rebecca e Emily Meade (“The Deuce”; “The Leftovers”) como Susan. Composta por seis episódios, “Dead Ringers” foi criada, escrita e produzida pela guionista e dramaturga vencedora de um Emmy Alice Birch (“Normal People”; “Succession”). Sean Durkin (“Martha Marcy May Marlene”) realiza os dois primeiros episódios e co-realizou o último. A série co-produzida pela Amazon Studios e Annapurna Television.

TRAILER | RACHEL WEISZ BRINCA COM OS LIMITES DA CIÊNCIA

“Dead Ringers” será lançada pela Prime Video a 21 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *