© Lucasfilm

Star Wars: Skeleton Crew | Descobre o elenco da nova série

A propósito do evento Star Wars Celebration, foram revelados mais detalhes sobre “Star Wars: Skeleton Crew”, nomeadamente o elenco. Descobre quem são os atores. 

Durante o Star Wars Celebration do ano passado, a Lucasfilm anunciava os seus próximos projetos em relação à história da galáxia mais longínqua. Dos projetos anunciados, destacou-se “Star Wars: Skeleton Crew”, uma nova série que vai chegar à Disney+. Na época, não foram avançadas muitas informações sobre a série, apenas que seria escrito por Christopher Ford, e que um dos atores escolhidos seria Jude Law (“O Talentoso Mr. Ripley”). Além disso, durante o anúncio, avançaram que a série iria acompanhar um grupo de quatro crianças que se perderam no universo de “Star Wars”. Agora, passado um ano, e no mesmo evento, chegam mais novidades sobre a série, que recentemente viu David Lowery e os Daniels (“Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”) juntarem-se à equipa de realização.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Nesse sentido, com a presença de Jude Law, o ator apresentou os seus novos colegas em “Star Wars: Skeleton Crew”, com Ravi Cabot-Conyers, Kyriana Kratter e Robert Timothy Smith. Durante o evento, foi exibido um curto trailer, onde se destaca as crianças a andar de speeders, um “familiar” vilão de “The Mandalorian”, e por fim, Jude Law como Jedi. Segundo as informações avançadas pelo painel neste evento, a nova série acontece depois do “Regresso de Jedi”. De resto, a série continua altamente confidencial.

Lê Também:   Star Wars: Andor | Conhece as personagens

Também no Star Wars Celebration, foi anunciada a janela de lançamento de “Star Wars: Andor“, assim como a chegada de mais uma série e três filmes.

TWITTER | DESCOBRE MAIS SOBRE OS ATORES DE STAR WARS: SKELETON CREW

Estás a acompanhar o evento? Qual foi a novidade que gostaste mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *