"Yellowstone" | ©2022 Spike Cable Networks Inc

Yellowstone vai sofrer uma grande mudança no futuro

A série “Yellowstone” vai sofrer uma grande mudança com a saída de uma das personagens principais.

Kevin Costner vai deixar a série, onde ele fez de John Dutton III, e aparentemente isso acontece porque houve um desentendimento entre o ator e Taylor Sheridan, o co-criador da série. Aparentemente, a discussão foi por causa do agendamento das filmagens onde o ator tentou mudar as filmagens. Agora com a saída de Costner, a produção da quinta temporada parou e ainda não há uma data para o regresso.

Esta série segue a família Dutton enquanto eles lidam com casos no tribunal, confrontações com os nativos americanos, mortes de familiares, entre muito mais. Mas agora com a saída de Costner, este universo vai ter que mudar para sobreviver.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre de 2022

No entanto, existe esperança que a série sobreviva sem Costner, já que o universo desta série está em constante expansão. Já existem cinco spin-offs que já foram lançados ou estão em desenvolvimento. Recentemente, Donald Sutherland juntou-se à franchise e outro spin-off com Matthew McConaughey está em desenvolvimento.

A segunda parte da quinta temporada ainda não tem uma data de estreia devido aos problemas de produção. Para além de Costner, o elenco também inclui: Dave Annable, Wes Bentley, Brecken Merrill, Luke Grimes, Kelsey Asbille, entre outros.

 


A MHD recomenda Yellostone ☺️


 

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA QUINTA TEMPORADA DE YELLOWSTONE

O que achas desta mudança?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *