© Festival Panda

Festival Panda lança videoclip do hino de 2023

Com datas já anunciadas e até cabeças de cartaz, está na hora de conhecer o hino oficial do Festival Panda 2023. Vê o vídeo com as mascotes preferidas.

É o maior evento infantil em Portugal e começa já a 30 de junho. O Festival Panda, que arranca 2023 para a sua 16ª edição, irá passar por três cidades e tem agora seis datas oficiais na sua tour nacional. Começando em Oeiras, irá marcar ainda presença em Maia e na Figueira da Foz, terminando o mega espetáculo apenas no dia 22 de julho.

Lê Também:   Festival Panda 2023 já tem primeiras cabeças de cartaz

Promovido pela Lemon Live Entertainment, o Festival Panda 2023 tem como mote “O Maior Concurso de Talentos do Ano” e já começou a revelar algumas novidades, ainda que algumas surpresas estejam a ser mantidas em segredo para o público mais jovem. Os últimos detalhes do cartaz oficial apresentam Cocomelon como convidado especial e ainda Ruca, mas nunca sozinhos. Os personagens favoritos dos pequenos irão compôr um leque de presenças que já conta com “Masha e o Urso“, “Lobo“, “Trolls“, e a Banda do Panda.

Festival Panda 2023
© Festival Panda

E, porque um festival de música tem que ser divertido, a pouco mais de um mês do seu lançamento o Panda e amigos apresentam o videoclip com o hino oficial do evento. Reunindo todas as mascotes preferidas, e que costumam marcar presença na Escola do Panda, assim como várias crianças, o vídeo reúne canto, dança ou magia. Produzido pela Animavideo, o vídeo do hino destaca-se ainda por dar destaque a alunos da escola de dança Jazzy e a duas crianças invisuais da Santa Casa da Misericórdia.

Lê Também:   Dominguinhos | As atividades de junho em Matosinhos

O hino do Festival conta com música de Barrie Bignold e letra de António Villas-Boas e teve antestreia exclusiva na aplicação PANDA+. Aqui, além da novidade, os mais pequenos poderão ainda encontrar uma área especial dedicada ao evento, com os hinos dos anos anteriores, como reportagens “Panda Flash” e as novidades do Festival de 2023.

Os bilhetes para o Festival Panda 2023 já estão disponíveis na Bilheteira Online oficial e nos locais habituais. Até 31 de maio há desconto garantido; os preços de entrada individual começam nos 19 euros, e os pacotes familiares de três e quatro bilhetes são 49 e 59 euros respetivamente. O evento é aberto às crianças de todas as idades, sendo que o acesso para os bebés entre os 0 e os 24 meses é totalmente gratuito. Mais detalhes devem ser consultados no site do Canal Panda.

VÍDEO | AS MÚSICAS DO FESTIVAL PANDA

Aí por casa já compraram os bilhetes para esta edição?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *