Séries dos canais FOX arrecadaram 18 Emmys

 

“Uma Família Muito Moderna”, exibida em Portugal na FOX Life HD, consagrou-se ontem à noite na 66ª Cerimónia de entrega dos Emmy Awards, os Oscars da TV americana, como a Melhor Série de Comédia pelo segundo ano consecutivo.

Modern Family
Ty Burrell que interpreta o inconfundível ‘Phil Dunphy’ na série levou para casa o galardão para Melhor Ator Secundário na categoria de Comédia. A realização desta série foi também premiada, recebendo Gail Mancuso o Emmy Award na categoria.

Phil-Dunphy
Juliana Margulies viu a sua brilhante prestação em “The Good Wife”, também exibida na FOX Life HD premiada recebendo o galardão para Melhor Atriz Principal na categoria de Série Dramática.

The Good Wife
Outras séries da FOX Life também premiadas foram “Scandal” (Emmy Award para Melhor Ator Convidado para Joe Morton), “Downton Abbey” e “Foi Assim que Aconteceu”, premiadas cada com um Emmy Award nas Categorias Técnicas.

Lê Também:   Shonda Rhimes, criadora de Anatomia de Grey, revela as ameaças recebidas na sequência das opções da série

Downton Abbey T4 na FOX Life HD 5
As atrizes de “American Horror Story”, série que traz arrepios aos serões da FOX HD e cujo regresso está agendado para outubro, Jessica Lange e Kathy Bates viram as suas prestações reconhecidas recebendo os Emmy Awards, respetivamente, para Melhor Atriz em Mini Série ou Filme e para Melhor Atriz Secundária em Mini Série ou Filme. A série recebeu ainda um Emmy Award nas Categorias Técnicas.

Regresso AHS T3 FOX (2)
Também o FX viu as suas séries premiadas: Louis CK recebeu o prémio para Melhor Argumento de Comédia por “Louie” e “Bob’s Burguer” consagrou-se como a Melhor Série de Animação. “Os Simpsons” receberam ainda (mais) um Emmy Award em Categorias Técnicas.
“Cosmos – Odisseia no Espaço” foi um dos grandes vencedores nas Categorias Técnicas, tendo arrecadado os Emmy Awards para Melhor Argumento de Não Ficção, Melhor Música Original, Melhor Música de Genérico e Melhor Edição de Som.

Lê Também:   Shonda Rhimes, criadora de Anatomia de Grey, revela as ameaças recebidas na sequência das opções da série

Cosmos FIC (9)
Por último, o programa do 24Kitchen HD: “Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido” foi também um dos premiados nas Categorias Técnicas. As séries dos canais FOX arrecadaram, no total, 18 Emmys.

Vegetarianos vs Carnivoros no 24Kitchen HD Imagem (2)

Para saberes mais sobre as estreias das tuas séries preferidas consulta também o nosso Calendário da Fall Season , o Mapa das Séries ou ainda Renovações e Cancelamentos .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *