Castle | Spoilers e novo promo da sétima temporada

 

Uma das histórias mais importantes de “Castle” chegou ao fim com o encerrar da sexta temporada. Mas parece que há outros pontos de interesse em cena, antigos e novos, na próxima temporada.

Segundo o TVLine, Andrew Marlowe, o produtor executivo de “Castle”, confirmou que embora o Senador Bracken esteja atrás das grades acusado da morte de Johanna Beckett, ainda há duas storylines pendentes: o 3XK e Jackson Hunt. O fator comum a ambas é Richard Castle (Nathan Fillion) e, presumivelmente, também o autor do rapto no final da sexta temporada. A história de Bracken está em suspenso agora, o que significa que Kate não terá um rival direto no próximo ano. Mas poderá isso mudar? Esperamos que sim, tendo em conta que a série é bem mais interessante qunado o casal tem inimigos significativos.

Agora que já se sabe que Rick não estava no carro em chamas, resta perceber como/porquê/quem está envolvido no seu desaparecimento. Este assunto vai ser abordado nos primeiros episódios, e David Amann, o showrunner de “Castle” conta que a verdade só vai servir para fortalecer a relação do casal. Para além disso irá desvendar um capítulo no passado de Castle. “Sempre quisemos investigar o passado de Castle, mas ao mesmo tempo sentíamos que a história do homícidio da mãe da Beckett teria que ser resolvida”, explicou ao TVLine Amann. “Agora que isso já aconteceu, podemos explorar Castle sem ser em simultâneo com o passado de Beckett”.

A sétima temporada de “Castle” estreia a 29 de setembro nos Estados Unidos. Em Portugal a série é exibida pelo AXN.

Para saberes mais sobre as estreias das tuas séries preferidas consulta o nosso Calendário da Fall Season.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *