© Netflix

A emocionante mensagem de Bruce Springsteen enviada a Stephen Graham após ver Adolescência da Netflix

Não há dúvidas de que “Adolescência” está a ser um fenómeno, ao ponto de as palavras de Bruce Springsteen terem emocionado Stephen Graham. 

Ao observarem os milhares de crimes protagonizados por adolescentes no Reino Unido, Stephen Graham decidiu juntar-se a Jack Thorne para escreverem o argumento de “Adolescência”. Sem se basear em nenhum caso em particular, a série fala sobre um jovem de treze anos que assassinou uma colega de turma em resultado de um conjunto de fatores, como o bullying, a pressão das redes sociais e a falta de atenção dos progenitores.

Mas, Stephen Graham não se ficou apenas pela redação do argumento de “Adolescência”. O ator acabou mesmo por se tornar um dos produtores da série. No entanto, Graham dedicou-se ainda a integrar o elenco da minissérie da Netflix, dando vida ao pai do jovem protagonista. Consequentemente, o empenho de Stephen resultou numa performance emotiva e muito aclamada pelos espectadores. Mas, a reação especial de Bruce Springsteen ao desempenho do ator conseguiu deixá-lo em lágrimas.

 

Lê Também:
Adolescência | Este detalhe está a gerar enorme polémica

Bruce Springsteen elogiou o desempenho de Stephen Graham em “Adolescência”

Adolescência
© Netflix

Em “Adolescência”, Stephen Graham dá vida a Eddie Miller, um pai que vê o seu filho menor (interpretado pelo incrível Owen Cooper) ser detido após a acusação de assassinato de uma colega. Mas, não é só no pequeno ecrã que o ator se destaca como patriarca da família. Na longa-metragem “Deliver Me from Nowhere”, que deverá chegar aos cinemas ainda este ano, Stephen Graham terá um papel muito especial.

O filme “Deliver Me from Nowhere” é uma biografia sobre o cantor norte-americano Bruce Springsteen que acompanha o percurso do músico na gravação do seu sexto álbum, e contará com Jeremy Allen White (de “The Bear”) no papel principal. No entanto, Stephen Graham faz também parte do elenco, dando vida a Douglas Springsteen, o pai do cantor, com quem teve um relacionamento difícil.

Segundo contou o produtor de “Adolescência”, Bruce Springsteen terá enviado uma mensagem a Graham, após assistir à nova série da Netflix, que dizia “Muito obrigado. Sabes, o meu pai faleceu há algum tempo e eu senti como se o tivesse visto hoje. Obrigado por me dares essa lembrança”. Segundo o ator, as palavras de Springsteen deixaram-no profundamente emocionado, tendo um grande impacto para Stephen Graham.

Lê Também:
Adolescência | 4 importantes questões deixadas por responder na nova minissérie da Netflix

Que outros papéis interpretou Stephen Graham?

The Virtues
Stephen Graham em “The Virtues” © FILMIN Portugal

Quando tinha apenas oito anos de idade, Stephen Graham foi incentivado a ter aulas de teatro pelo ator Andrew Schofield, que assistiu a uma peça sua. Depois disso, Graham investiu na sua carreira e, nos anos noventa chegou ao grande ecrã com participações em filmes como “Snatch – Porcos e Diamantes” e “Gangues de Nova Iorque”. Mas o grande destaque surgiu com a entrada na longa-metragem “This is England”.

Mais tarde, o produtor de “Adolescência” participou também em alguns filmes das franquias “Piratas das Caraíbas” e  “Venom”. Além disso, curiosamente, o ator protagonizou também a longa-metragem “Ponto de Ebulição“, do mesmo realizador da minissérie da Netflix. Já no pequeno ecrã, Graham teve algum destaque em séries como “Boardwalk Empire” e “Time”.

Já assististe a “Adolescência”? Gostaste do desempenho de Stephen Graham?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *