Rachel McAdams IMDB

Ryan Gosling quis substituir Rachel McAdams em O Diário da Nossa Paixão

Em 2003, Ryan Gosling e Rachel McAdams iniciaram as filmagens de “O Diário da Nossa Paixão”, e começou de uma forma um pouco abrupta. Aliás, os atores tiveram dificuldades em estabelecer uma relação profissional desde o primeiro dia de gravações. Apesar de ser um dos filmes mais adorados pelo público, esse sentimento não foi partilhado entre os atores, pelo menos não no início.

“O Diário da Nossa Paixão”, realizado por Nick Cassavetes, estreou a 25 de junho de 2004. Ryan Gosling e Rachel McAdams interpretam Noah e Allie, dois jovens apaixonados nos anos 40. Apesar das diferenças sociais e da distância, o amor entre eles resiste ao tempo. A história, contada por um homem numa casa de repouso, revela um passado marcado por paixão, perda e reencontro.

Numa entrevista à Entertainmente Weekly em 2024, que marcou os 20 anos desde a estreia do filme, o realizador Nick Cassavetes revelou que Gosling pediu a substituição de McAdams.

Lê Também:
Estes são os 6 filmes mais aguardados para este verão

Do ódio ao amor entre Ryan Gosling e Rachel McAdams

Ryan Goslinge Rachel McAdams em "O Diário da Nossa Paixão"
Ryan Goslig e Rachel McAdams ©2004 New Line Cinema via IMDB

Segundo Cassavetes, Ryan Gosling estava tão farto que perguntou: “Podes tira-la daqui e trazer outra atriz?”. Após este pedido, o realizador convocou uma reunião com a produtora e com os atores principais. Depois de gritos e discussões, a tensão acabou por acalmar. Ainda assim, Cassavetes afirma que: “O resto do filme não foi tranquilo, mas foi mais tranquilo.” No entanto, filme ganhou intensidade dramática precisamente graças a essa tensão genuína que ocorria nos bastidores.

Apesar do desentendimento inicial, Ryan Gosling e Rachel McAdams apaixonaram-se por detrás das câmaras, enquanto as suas personagens se apaixonavam em frente às câmaras. O casal manteve a relação romântica entre 2005 e 2007 e até chegaram a ganhar um prémio muito entusiasmante para os fãs. Esse prémio, apesar de hoje já não existir, era o de Melhor Beijo, nos MTV Movie Awards de 2005. Para além disso, quando o casal ia aceitar o prémio, acabou por recriar a cena que lhes atribuiu o troféu naquele ano.

Lê Também:
Estas são as prendas mais económicas para o Dia da Mãe

Enquanto isso, o filme inspirado no livro de Nicholas Sparks, é conhecido até hoje como um dos maiores filmes de romance e o realizador explica o porquê. “Se querem saber porque é que “O Diário da Nossa Paixão” é considerado um clássico romântico, as respostas são Ryan Gosling e Rachel McAdams”, afirma com toda a certeza.

Agora, olhando para trás, Nick Cassavetes reflete na relação dos jovens atores. “Eles apaixonaram-se e tornaram-se um casal maravilhoso. Eu ainda acho que eles têm muito respeito e amor um pelo outro, mas no começo não era bem assim”, revela. Podes ver “O Diário da Nossa Paixão” através da Netflix ou da Prime Video.

Hoje em dia Ryan Gosling e Rachel McAdams não mantêm uma relação amorosa, mas seguiram em frente. Gosling é casado com Eva Mendes com quem tem duas filhas e McAdams namora desde 2016 com o argumentista Jamie Linden, com quem tem um filho e uma filha.

Lê Também:
Estes são os Grandes Filmes na TV esta semana (28 de Abril a 4 de Maio)


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *