Série baseada em O Diário da Nossa Paixão produzida pela CW

 

A CW está a produzir uma versão televisiva do romance, de 1996, de Nicholas Sparks, que se tornou numa das mais populares histórias de amor.

O canal está a desenvolver uma série baseada no filme “O Diário da Nossa Paixão”, de 2004, protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams. Segundo a sinopse original divulgada pela CW, o projeto “segue a jornada romântica de Noah e Allie, no início do seu relacionamento, enquanto constroem as suas vidas e o seu futuro juntos contra o pano de fundo da política racial, as desigualdades económicas e hábitos sociais do pós-Segunda Guerra Mundial de final de 1940 na Carolina do Norte”.

O Diário da Nossa Paixão

De acordo com a o canal, a história de Noah e Allie quando já são idosos deverá ser omitida. “Não acredito que iremos ver o casal idoso – ou seja, naquilo que eles se tornaram”, afirma o presidente da CW. Mark Pedowitz, no entanto, acrescenta que o argumento pode mudar a qualquer momento e mostra-se ansioso para ver o trabalho que Nicholas Spark irá desenvolver na no canal norte americano.

Lê Também:
The Flash perde membros originais do elenco

LÊ TAMBÉM: Os melhores beijos do cinema

O projeto está a ser desenvolvido pela Nicholas Sparks Productions em associação com a Warner Bros. Television. O autor será o produtor executivo da série em conjunto com Theresa Park. Todd Graff é o autor e produtor.

“O Diário da Nossa Paixão” será a segunda série histórica depois de Reign. O romance clássico que abrange décadas poderá simbolizar o afastamento da CW do género de ação que já nos habituou.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *