©PRIS Audiovisuais

Estas são as principais estreias nos cinemas portugueses da semana (15 – 21 de maio)

The Weeknd e cinema português nas principais estreias dos cinemas nacionais esta semana.

Lê Também:
Este excelente drama com Adam Sandler está prestes a abandonar a Netflix em Portugal

A meio do mês de maio, os cinemas portugueses recebem assim uma seleção de estreias para todos os gostos, desde produções independentes e franchises de culto, a uma obra nacional premiada. Eis os destaques da semana (15 a 21 de maio):

“Hurry Up Tomorrow”

hurry up tomorrow
©PRIS Audiovisuais

Depois de dominar o mundo da música pop e R&B, The Weeknd estreia-se assim oficialmente como protagonista e co-argumentista em “Hurry Up Tomorrow”, um drama realizado por Trey Edward Shults (“Waves”, “It Comes at Night”). O filme mergulha no submundo de Los Angeles, onde fama e vício se entrelaçam (temas conhecidos de fãs de The Weeknd). Este filme conta também com as estrelas Jenna Ortega e Barry Keoghan.

“Riddle of Fire”

riddle of fire
Crédito: ©ANAXIA

Para os amantes de cinema indie, “Riddle of Fire” é uma pérola. Este filme de Weston Razooli conjuga elementos de fábula, mistério e aventura juvenil. Acompanhamos três jovens rebeldes que se lançam numa odisseia em busca de uma tarte de mirtilo, encontrando personagens excêntricas inesperadamente.

“Final Destination: Bloodlines”

 final destination bloodlines
© Cinemundo

A icónica saga de terror está assim de volta com “Bloodlines”, que funciona como sequela a “Final Destination 5”. Desta vez, seguimos um novo grupo de jovens que escapam por pouco a uma tragédia e começam a ser perseguidos por uma força invisível implacável. Esta sequela está a ser aclamada por fãs e críticos do género de terror.

“Hanami”

hanami critica indielisboa
“Hanami” | © Desforra Apache

A grande estreia nacional da semana é “Hanami”, de Denise Fernandes. “Hanami” acabou de ganhar a Competição Nacional de longas-metragens no 22ª edição do festival IndieLisboa. Trata-se de um filme sobre o crescimento de uma jovem cabo-verdiana.

O nosso crítico Cláudio Alves referiu-se ao filme como “uma estreia muito promissora, recordando a beleza que Pedro Costa viu na Ilha do Fogo na “Casa de Lava” sem o olhar distanciador desse trabalho.”

Lê Também:
Mikey Madison, vencedora do Óscar de Melhor Atriz, encontra o seu próximo projeto

Entusiasmados para esta diversa semana de estreias nos cinemas nacionais?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *