Jessica Athayde (Hotel Amor) anuncia novo e divertido espetáculo
A famosa atriz luso-britânica Jessica Athayde comunicou aos fãs uma grande novidade… Vem aí um novo espetáculo seu.
Jessica Athayde Alexis Ross de Ataíde, conhecida por todos apenas como Jessica Athayde, começou a sua carreira na TV, mais exatamente em “Morangos com Açúcar”. E é na TVI, estação que transmitiu aquela série juvenil, que a atriz se lança para outros projetos, mantendo um contrato de exclusividade com o canal durante mais de 10 anos – até 2020, portanto. “Ilha dos Amores”, “Mulheres” e “A Herdeira” são algumas das telenovelas nas quais participou durante aquele período.
No ano seguinte a SIC contrata-a para reforçar as suas produções de ficção. Inicialmente integrou o elenco de “Princípio, Meio e Fim”, mas logo depois juntou-se também ao do “O Clube”, série da plataforma de streaming OPTO (da emissora suprarreferida). Atualmente, o próximo mês revelá-la-á, pela primeira vez, como protagonista do filme “Hotel Amor”. Nele vai contracenar, a título de exemplo, ao lado de Júlia Palha e Margarida Couceiro.
Bridezilla é o primeiro espetáculo a solo de Jessica Athayde
A atriz anunciou esta quinta-feira (15) nas redes sociais o seu primeiro espetáculo a solo. Chama-se Bridezilla e a sua estreia já está marcada para os dias 8, 9 e 10 de outubro no Teatro Villaret, em Lisboa.
De uma das principais produtoras de espetáculos teatrais em Portugal, Força de Produção, “Bridezilla” será um monólogo acerca das preparações do casamento de Jessica Athayde com Diogo Amaral, – que aconteceu em novembro do passado ano – conforme ela anunciou no Instagram.
Dirigido por Rui Melo (“Pôr do Sol”; “Desliga a Televisão”) e escrito por Athayde e pela guionista e encenadora Mafalda Santos (“Aquilo que o Sono Esconde”), a peça, já com bilhetes à venda aliás, irá, assim, transportar-nos para os bastidores do casamento da atriz, que incluiu provas, imprevistos… Entre outras peripécias.
Em suma, “Bridezilla”, segundo descrevem os autores, será “um espectáculo de storytelling, onde os convidados são levados a testemunhar os bastidores caóticos das preparações do seu casamento”. “(…) [E] no final, (…) saem quase como convidados, cúmplices dessa festa imperfeita e inesquecível”.
Tens acompanhado o trabalho de Jéssica Athayde? Vais ver Bridezilla?