Squid Game regressa à Netflix antes do esperado
Embora o fim de “Squid Game” tenha acontecido no final de junho, a Netflix prepara-se para retornar o mundo dos jogos no streaming antes do esperado.
“Squid Game” é um verdadeiro fenómeno global, tornando-se não só a série estrangeira mais vista de sempre no streaming da Netflix, mas também a série mais vista da plataforma em geral. Com mais de 200 mil milhões de horas assistidas, a irreverente série sul coreana é um verdadeiro titã de audiências a enfrentar.
No entanto, a série chegou ao fim em junho, trazendo até aos espectadores muitos traumas. Os últimos episódios tiveram momentos capazes de deixar até os mais fortes de coração partido. Porém, com um sucesso tão grande em mãos, a Netflix não pode deixar o dragão adormecido por muito tempo. Assim, a plataforma de streaming acaba de anunciar o regresso a este mundo de jogos macabros com novos episódios de “Squid Game: The Challenge“.
Squid Game: The Challenge está de volta à Netflix
“Squid Game: The Challenge” é a série de reality TV que traz a fantasia da série de Hwang Dong-hyuk até à vida real. Assim, pessoas comum são convidadas a competir numa série de desafios inspirados na série, com o objetivo de ganhar 4,5 milhões em dinheiro. No entanto, não há motivo para preocupações, ao contrário da série original, em “Squid Game: The Challenge” quem perde os jogos não é executado.
De modo a celebrar o fim da série original e, enquanto o spin-off norte-americano não arranca, a Netflix prepara a estreia da segunda temporada do reality show. Assim, os novos capítulos do desafio chegam ao streaming já no dia 4 de novembro de 2025. Porém, esta não é a única novidade. A Netflix anunciou ainda que já está a trabalhar numa terceira temporada de “Squid Game: The Challenge”.
O que dizem os críticos sobre a terceira temporada da série?
A terceira temporada de “Squid Game” conquistou 78% de aprovação entre os críticos, um decréscimo acentuado em relação às anteriores. “Os seus efeitos visuais poptastic, os desempenhos perfeitos e as reviravoltas cruéis são uma viagem selvagem que vale a pena assistir”, confessa a Empire Magazine.
Por fim, a TIME Magazine refere que “Apesar de todas as indignidades a que foi sujeita, a série termina com a sua temporada mais implacável até à data, uma acusação às sociedades em que o dinheiro se sobrepõe à humanidade, que elimina todas as formas de cumplicidade – especialmente a nossa”.