Novo filme com ator de Lupin já o mais visto da Netflix em todo o Mundo
Omar Sy é um dos atores franceses mais reconhecidos da atualidade. A sua popularidade disparou em 2021 após a estreia da série “Lupin” na Netflix. Esta série francesa foi um autêntico fenómeno em todo o Mundo e Omar Sy representou uma personagem que estava entre o vilão e o herói por três temporadas, sendo que a quarta também está confirmada.
Assim, a série acompanha Assane Diop, que se inspira nas aventuras do célebre ladrão Arsène Lupin para levar a cabo golpes engenhosos e vingar uma injustiça que marcou a sua infância. Este papel veio mostrar ao mundo a versatilidade do ator, que se mostrou muito camaleónico na sua personagem.
Além de Lupin
Mas ainda antes deste icónico papel, que o levou ao estrelato, o ator entrou num drama muito conceituado, ao lado de François Cluzet. “Intouchables” mistura o drama com a sátira e comédia negra ao contar a história de Philippe, um aristocrata francês que, após um acidente o deixar tetraplégico, contrata como cuidador Driss, um jovem de origem humilde recém-saído da prisão e sem experiência no cargo. Apesar dos seus mundos e personalidades opostos, nasce uma amizade improvável entre os dois.
Mas o ator não se deixou ficar por frança. Entre “Intouchables” e “Lupin”, Omar Sy fez inúmeros papéis em Hollywood, em filmes como “Jurassic World”, “Inferno”, “X-Men” e “Burnt”. As suas prestações sempre mostraram a sua versatilidade em saltar entre o drama, a ação e o humor. Agora, o ator chega à Netflix com mais uma faceta a mostrar, o romance.
Novo romance de Omar Sy chega à Netflix
“French Lover” chegou à Netflix no dia 26 de setembro. Como o nome também já indica, neste filme Omar Sy aventura-se no género romance. Assim, o ator interpreta uma celebridade cansada que, sem querer, causa o despedimento de uma empregada de mesa em Paris, que já não costuma ter muita sorte na vida. No entanto, é neste início negativo que começa uma história de amor improvável, que terá de ultrapassar o barulho das luzes.
Ao lado de Omar Sy está Sara Giraudeau como co-protagonista desta comédia romântica. O filme ainda agora estreou e no Rotten Tomatoes ainda não tem avaliação. Contudo, os utilizadores do TV Time consideram “French Lover” uma das melhores rom-coms do ano e um modern retelling da Cinderela. Já o ator, é elogiado como sempre.
Além da popularidade nas apps de avaliação de filmes e séries, “French Lover” também está a fazer um grande sucesso na Netflix. O novo filme de Omar Sy já é o filme mais visto, atualmente, na Plataforma de Streaming. Assim, encontra-se no primeiro lugar do Top 10, mesmo à frente de “Ruth & Boaz” e “KPop Demon Hunters”, que se segura no pódio desde 23 de agosto, quando estreou na Netflix.