Adele estreia-se como atriz no novo filme de Tom Ford
Adele é uma das vozes mais marcantes da música atual. Desde o lançamento do seu primeiro álbum de “19”, em 2008, a cantora britânica conquistou o público e a crítica, com letras emotivas e uma grande presença em palco.
Com sucessos como “Someone Like You”, “Hello” e “Easy On Me”, Adele tornou-se um fenómeno global e alcançou inúmeras premiações. Em quase vinte anos de carreira, Adele já venceu uns impressionantes dezasseis Grammys, incluindo Álbum do Ano e Canção do Ano.
A cantora também foi distinguida com um Óscar e um Globo de Ouro pela canção “Skyfall”, da banda sonora de “007”, em 2013. Com vários prémios na carreira e um público fiel, Adele anuncia, agora, o seu primeiro papel como atriz.
Adele junta-se a Tom Ford para novo filme

De acordo com a Deadline, o designer de moda e realizador está a preparar o seu terceiro filme. Após “A Single Man” e “Nocturnal Animals”, Tom Ford irá realizar a adaptação da obra de Anne Rice, de 1982, “Cry to Heaven”. Este é um drama passado no século 18 na Itália.
Assim, a história acompanha dois colaboradores improváveis, que tentam alcançar o sucesso no mundo da ópera, em Itália. No Goodreads, o livro que será adaptado conta com uma avaliação de 3.88, com mais de oitocentas reviews.
Nesse sentido, “Cry to Heaven” encontra-se, agora, em pre-produção e as gravações vão dividir-se entre Londres e Roma. As filmagens começam em janeiro e a estreia do filme está marcada para o final de 2026.
A cantora junta-se a um elenco de Luxo

Além de Adele, que fará a sua estreia como atriz, o novo filme de Tom Ford já contava com um elenco de estrelas. A atriz junta-se, então, a Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Ciarán Hinds, Thandiwe Newton, Colin Firth, Mark Strong, Hunter Schafer, Daryl McCormack, George MacKay e Paul Bettany.
Também no elenco está a jovem estrela Owen Cooper, que se destacou este ano na série da Netflix, “Adolescência”, que se tornou num fenómeno no Streaming. Assim, o ator de apenas 15 tornou-se no mais novo de sempre a vencer um Primetime Emmy, pelo seu dramático papel em Adolescência. No próximo ano, Owen Cooper também entrará na adaptação de Emerald Fenner de Wuthering Heights.

