Mission: Impossible – The Final Reckoning chega finalmente ao streaming em Portugal
A saga “Mission: Impossible” tem uma longa história e uma ligação profunda com os espectadores. Criada em 1966 por Bruce Geller, a série marcou presença nos ecrãs ao longo de sete temporadas, concluindo de forma explosiva em 1973.
No entanto, a popularidade da série televisiva protagonizada por Steven Hill e Peter Graves revelou-se tanta, que rapidamente a Paramount Pictures começou a trabalhar numa adaptação ao cinema,. Porém, o primeiro filme só viria a chegar aos cinemas mundiais em 1996, catapultando Tom Cruise para o estrelato mundial.
Desde então, a saga deu origem a diversas sequelas, incluindo “Mission: Impossible – The Final Reckoning” (Missão: Impossível – O Ajuste de Contas Final), que estreou nos cinemas nacionais no verão de 2025. Neste oitavo filme, Hunt e o IMF perseguem uma perigosa IA chamada Entidade que se infiltrou na inteligência global. Contudo, com governos e uma figura do seu passado em perseguição, Hunt corre para impedir que a Entidade mude o mundo para sempre.
Agora, a grande conclusão da jornada de Ethan Hunt prepara-se para chegar finalmente ao streaming.
Quando e onde posso ver o novo Mission: Impossible no streaming?

O oitavo filme de espionagem protagonizada por Tom Cruise prepara-se para um regresso explosivo ao streaming através da SkyShowtime. A sequela realizada por Christopher McQuarrie tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro, em Portugal.
No entanto, “Mission: Impossible – The Final Reckoning” já pode ser visto em Portugal, através das plataformas de VOD, como Google Play Filmes, Prime Video e Apple TV, onde pode ser comprado ou alugado.
Além de Cruise, “Missão: Impossível – O Ajuste de Contas Final” junta ainda Hayley Atwell, Ving Rhames e Simon Pegg, bem como Pom Klementieff e Angela Bassett.
O que diz a crítica sobre Mission: Impossible – The Final Reckoning?

“Missão: Impossível – O Ajuste de Contas Final” desfruta de uns respeitáveis 80% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes. “O filme entretém, comove, mantém o seu herói no caminho certo e tem pelo menos uma sequência memorável. A ação faz-nos arrepiar por ser tão realista”, constata Sergio Burstein, do Los Angeles Times.
Por fim, David Sims, do The Atlantic, refere que “Mesmo quando o enredo entra numa velocidade mais elevada, ‘The Final Reckoning’ nunca chega a assentar no ritmo alegre e pateta que impulsionou o franchise para os seus picos”.


