Thriller com Taron Egerton e 87% no Rotten Tomatoes já é o mais visto da Prime Video no mundo
A Prime Video coleciona uma grande riqueza de filmes e série inéditas, todas elas ao alcance dos subscritores do serviço do streaming. Sejas fã de qualquer género ou estrela de cinema, o mais certo é que a plataforma tenha o projeto perfeito para te entreter.
Assim sendo, todas as semanas a plataforma de streaming da Amazon traz até ao nosso país uma diversa coleção de novos programas. Desde as séries mais memoráveis aos filmes mais arrebatadores do cinema.
Agora, a Prime Video está a dar que falar com mais um dos seus grandes filmes, que já superou todas as expectativas para se tornar o mais visto do serviço. “She Rides Shotgun” tornou-se assim, não só o filme mais visto da Prime Video em Portugal, mas também no mundo.
Qual a história do filme?

O thriller acompanha a história de uma rapariga marcada para morrer, que precisa lutar e roubar para se manter viva. Assim sendo, ela conta com a audácia do homem mais assustador que conhece: o seu pai.
Uma adaptação do premiado romance de Jordan Harper, “She Rides Shotgun” explora até onde nos consegue levar a coragem e a vontade de sobreviver conseguem. Embora os desafios sejam muitos, a esperança de um final feliz mantem-se sempre segura.
Quem faz parte do elenco de She Rides Shotgun?
Realizado por Nick Rowland, o filme conta com Taron Egerton e Ana Sophia Heger nos papéis principais. Além disso, a longa-metragem recruta ainda Rob Yang, Odessa A’zion e David Lyons, bem como Travis Hammer e John Carroll Lynch.
Egerton é conhecido dos espectadores pela sua participação na saga de espionagem “Kingsman“, onde dá vida a Eggsy. Além disso, o ator tem ainda marcado presença em projetos como “Carry On“, “Tetris” e “Black Bird“.
O que diz a crítica sobre o filme de Taron Egerton?

“She Rides Shotgun” desfruta de uns respeitáveis 87% de aprovação entre os críticos da plataforma Rotten Tomatoes. “Toda a história gira em torno da forma como esta jovem assustada se torna numa redentora dura e trágica através desta viagem selvagem e improvável. O seu medo, a sua alegria, a sua raiva e, finalmente, a sua angústia tornam ‘She Rides Shotgun’ inesquecível”, relata Bilge Ebiri, da Vulture.
Por fim, William Bibbiani, do TheWrap, constata que “Há uma confiança em ‘She Rides Shotgun’ que muitos outros filmes não conseguem igualar, como se os cineastas soubessem sempre exatamente onde colocar a câmara e durante quanto tempo a deixar filmar”.


