Taron Egerton a caminho da Netflix com Carry On

O primeiro projecto Amblin Partners e Netflix, um thriller de acção, já encontrou protagonista em Taron Egerton e realizador em Jaume Collet-Serra.

Descrito como um thriller de acção, “Carry On” é a nova longa-metragem no horizonte de Taron Egerton, o jovem actor que conquistou o público com “Kingsman” ou “Rocketman“. O filme está a ser desenvolvido pela Amblin Partners, a produtora de Steven Spielberg, com a Netflix, e será o primeiro filme da parceria anunciada entre ambos.

“Carry On” segue Ethan Kopek, um jovem agente da TSA que se vê chantageado por um misterioso passageiro para deixar passar um pacote perigoso pela segurança para um voo no dia de Natal.

Lê Também:
Rocketman, em análise

O argumento é de TJ Fixman, com trabalho adicional de Michael Green e encontra Taron Egerton como protagonista. Para já, associado ao projecto, está também Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”), que servirá como realizador do filme.

Assumindo-se como o primeiro filme do acordo Amblin Partners/Netflix, “Carry On” é realmente apenas o início. A parceria antevê a produção de, pelo menos, dois filmes por ano durante tempo indeterminado. Apesar de já ter o protagonista, o filme não tem ainda data prevista para início de produção/filmagens ou janela temporal para a sua estreia.

VÍDEO | UM DOS DESTAQUES DA CARREIRA DE TARON EGERTON

Qual o teu papel favorito do jovem actor?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.