Nova minissérie de 4 episódios destrona Stranger Things e já é a mais vista da Netflix em Portugal
“Stranger Things” é um dos maiores sucessos de sempre do streaming da Netflix, mas a sua história prepara-se para chegar ao fim. O confronto de Eleven com os monstros do Upside Down marcou o seu regresso ao serviço no final de novembro, e tem permanecido no todo das mais vistas desde então.
A nova temporada tem explorado a vida em Hawkins após os ataques de Vecna, que abriram vários cataclismos pela grande cidade. No entanto, agora sobre o domínio do exercito norte-americano, os habitantes da cidade procuram regressar à normalidade. Porém, essa tem-se revelado uma tarefa quase impossível, principalmente com os constantes ataques dos demogorgons.
Agora, apenas uma semana desde a estreia da quinta temporada, a atenção dos espectadores volta-se em direção a outros conteúdos. Assim sendo, “Stranger Things” acaba de deixar de ser a série mais vista da Netflix em Portugal, sendo destronada por “Sean Combs: The Reckoning”.
Qual a história da série de sucesso da Netflix?

A minissérie documental revela um olhar revelador sobre o percurso de Sean Combs, de magnata da música a figura controversa, com imagens e relatos internos que expõem tanto o seu sucesso inovador com a Bad Boy Entertainment como as sombras perturbadoras por detrás do seu império.
Em 2023 Sean Combs foi acusado de abuso por uma antiga companheira. Desde então, o magnata americano tem vindo a enfrentar na justiça várias acusações de assédio e tráfico humano, sendo condenado a 50 meses de prisão.
Produzida por Curtis Jackson, mais conhecido por 50 CENT, a série conta com testemunhos de Mark Curry, Kirk Burrowes e Aubrey O’Day. Além disso, a série reúne imagens de arquivo que dão conhecer interações inéditas com Tupac Shakur, The Notorious B.I.G. e Janice Combs, bem como Sean ‘Diddy’ Combs.
O que diz a crítica sobre “Sean Combs: The Reckoning”?

A série foi recebida de braços abertos pela crítica especializada, alcançando uma média positiva entre os críticos do Rotten Tomatoes. “A série faz um trabalho tão minucioso ao expor e apoiar tantas alegações horríveis que o seu caminho de volta ao estrelato está certamente bloqueado para sempre”, refere Stuart Heritage, do Guardian.
Por fim, Hannah Ewens, do Independent, constata que “Embora The Reckoning seja uma série bem elaborada sobre a ascensão e queda de Combs, é implacável. Quando termina, o leitor fica exausto com a lista aparentemente interminável de atos ilícitos”.

