Esta série com 94% no Rotten Tomatoes já é a mais vista da Prime Video no mundo
A Prime Video tem vindo a fazer as regalias dos espectadores, com algumas das séries mais celebradas dos últimos anos. Desde “Reacher” a “The Lord of the Rings: The Rings of Power”, sem esquecer “The Boys” e “Overcompensating”, há muito para encontrar e desfrutar.
Todas as semanas, a Prime Video da Amazon traz até ao nosso país uma grande variedade de projetos. Sejam eles programas originais ou adquiridos, a verdade é que este serviço de streaming se tem revelado um dos mais populares do mundo. No entanto, isto deve-se não só à programação disponível, mas também às regalias oferecidas com o serviço.
A Prime oferece aos subscritores acesso não só ao serviço de streaming, também a descontos inéditos e portes grátis na loja da Amazon. Contudo, a grande paixão dos escritores recai mesmo nos filmes e séries do streaming. Assim, esta semana acaba de chegar mais um líder à plataforma, com “Fallout” a destronar “The Summer I Turned Pretty” e “Maxton Hall” a nível mundial.
Qual a história de Fallout?

Anos depois de um apocalipse nuclear ter devastado a América, um violento ataque de bandidos a um abrigo subterrâneo obriga um dos seus residentes a partir para uma terra estéril repleta de radiação, monstros mutantes e uma sociedade sem lei dos que ficaram à superfície.
Criada por Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner com base no videojogo homónimo, “Fallout” conta com Jonathan Nolan como produtor. Além disso, o elenco do projeto reúne nomes como Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins, bem como Moises Arias e Leslie Uggams.
O que diz a crítica sobre a série da Prime Video?

“Fallout” conta com uns impressionantes 95% de aprovação no Rotten Tomatoes com a estreia da segunda temporada. “A bandeira do deserto hasteia-se nesta segunda saída com um ritmo mais deliberado. Uma viagem repleta de estilo e charme, que o deixará a pedir mais”, confessa Harry Stainer da Empire Magazine.
Por fim, Ed Power, do Daily Telegraph, constata que “Quando se trata de dois atores humanos a trocar insultos, Fallout está muito acima da maioria das adaptações de jogos de vídeo”.

