Nova minissérie de 6 episódios com Jessica Grabowsky chega ao streaming dentro de poucos dias
Portugal prepara-se para receber uma nova minissérie arrepiante, desta vez com Jessica Grabowsky no papel de destaque. Assim, após o sucesso de “Top Dog” e “Linhas Sombrias”, a atriz finlandesa de 45 anos assume o protagonismo de um novo thriller inquietante.
As minisséries têm feito parte do quotidiano dos portugueses, com alguns do maiores sucessos do ano a seguirem o formato. “Adolescence“, “O Monstro em Mim” e “All Her Fault” tornaram-se exemplo de casos que surpreenderam ao deixar as audiências agarradas ao ecrã. Agora, chega vez de testemunhar uma jornada de sobrevivência em “Icebreaker”.
Qual a história de Icebreaker?

A popular série de origem nórdica dá a conhecer a história de um quebra-gelo fica encalhado numa tempestade de inverno durante a noite mais longa e escura do Solstício. Assim sendo, uma guarda costeira Sanna Tanner lidera a equipa de salvamento, assombrada por acontecimentos perturbadores.
Porém, Sanna terá de fazer de tudo ao seu alcance para correr contra o tempo e resolver o mistério antes de se tornar o próximo alvo.
Quem faz parte do elenco da série?
Protagonizada por Jessica Grabowsky, “Icebreaker” conta com um elenco recheado de talento internacional. Assim sendo, a série junta ainda nomes como Seidi Haarla, Johannes Holopainen e Mona Kortelampi, bem como Eero Milonoff e Roderick Kabanga.
Criada por Mia Ylönen, a série de 6 episódios junta ainda o talento de Riitta Havukainen, Mikko Leppilampi e Karim Rapatti, entre muitos outros.
Quando e onde posso ver a série com Jessica Grabowsky?

“Icebreaker” estreia já no próximo dia 4 de janeiro em Portugal, através da plataforma de streaming AMC Selekt. Assim sendo, os 6 episódios da minissérie terão exibição semanal, permitindo aos espectadores desfrutar do desenrolar o mistério.
O AMC Selekt é um serviço de streaming inédito em Portugal, que se encontra disponível sem custos adicionais a todos os clientes de TV da operadora NOS e MEO. Para assistir aos mais de 1500 conteúdos, os utilizadores só tem de aceder à aplicação do serviço, seja através da box de TV lá de casa, ou simplesmente através da aplicação da NOS TV.

