©HBO Max

HBO Max revela o hotel da nova temporada de White Lotus

A um dia de sabermos quais os vencedores dos Golden Globes de 2026, há uma série que se destaca entre as diferentes nomeadas. “The White Lotus” (2021-, Mike White) lidera a corrida com seis nomeações incluindo melhor série dramática.

Com a renovação para a 4.ª temporada já confirmada, há agora novos detalhes sobre os locais de filmagem.

Pub
Lê Também:
Actors Awards | Pecadores e The White Lotus entre nomeados da SAG

Qual a narrativa de The White Lotus?

Patrick Schwarzenegger em White Lotus t3
© Rip Cord Productions

A série da HBO Max “The White Lotus” é uma das séries atuais mais vistas em todo o mundo. Cada temporada da série traz-nos diferentes protagonistas mas em todas elas há um elemento comum: um resort de luxo.

Assim, ao longo dos episódios, vamos acompanhando a vida dos hóspedes de um hotel. Durante a estadia de uma semana, o tom da história vai-se tornando cada vez mais intenso. Trata-se de uma comédia negra satírica sobre o que o estado da riqueza faz das pessoas, num cenário idílico e paradisíaco.

Pub Ad Banner

Alguns dos atores que já participaram na série são: Jennifer Coolidge, Sydney Sweeney, Jake Lacy, Aubrey Plaza, Will Sharpe, Leo Woodall, Carrie Coon, Aimee Lou Wood ou Patrick Schwarzenneger, entre muitos outros.

Lê Também:
The White Lotus T3, a Crítica | Mike White não conseguiu superar a segunda temporada

O que sabemos da T4?

Aubrey plaza na série da Max White Lotus
Aubrey Plaza (The White Lotus) © Francesca D’Angelo/HBO

Sempre com o luxo no centro da narrativa, a nova temporada de “The White Lotus” vai iniciar as filmagens no final de abril de 2026. Para já, apenas são conhecidos dois nomes que farão parte do elenco: Alexander Ludwig e AJ Michalka.

Pub

Entretanto, foram desvendados os locais de filmagem para a 4.ª temporada. Entre eles, destaca-se um Hotel Pousada do século XIX em Saint-Tropez: Château de La Messardière. O hotel de luxo de 5 estrelas localiza-se, portanto, na Riviera Francesa. À volta deste hotel estão 13 hectares de pinheiros, ciprestes e jasmins. O Château de La Messardière pertence ao grupo Airelles Saint-Tropez cujo dono é Stéphane Courbit que também fundou a empresa audiovisual Banijay Entertainment (produtora, por exemplo, de “Black Mirror”, 2011-, Charlie Brooker).

Esta luxuosa propriedade tem quartos a partir dos 1150€ por noite e vai até aos 20.900€ por noite. O Château de La Messardière tem um spa, acesso direto à praia, restaurantes, atividades de desporto e até um campo infantil.

Pub

Tal como nas temporadas anteriores de “The White Lotus”, a filmagem não vai ser em exclusivo nesta propriedade e vai igualmente ter cenas filmadas num hotel em Paris.

Embora a narrativa ainda não seja conhecida, há fontes que referem que o Festival de Cannes pode ser incluído no enredo. Isto especialmente considerando a localização e o facto de que a rodagem acontecerá até ao final de outubro.

Pub

Enquanto esperas pela nova temporada, podes (re)ver “The White Lotus” em exclusivo na HBO Max.


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *