google news

O Pingo Doce tem à venda um aspirador 2 em 1 da marca Hoffen, o modelo SVC5481, a 59,99 euros, em vez dos 89,99 euros habituais.

São 30 euros a menos, e o aspirador faz parte da campanha que dá até 30% de desconto em todos os aspiradores da loja. Visualmente é muito semelhante aos míticos Dyson.

Pub
Lê Também:
Lidl lança aquecedor elétrico genial ao preço mais baixo de sempre

A potência é de 600 W e o recipiente de pó tem 0,5 litros, o que serve para uma casa pequena ou média sem ter de o esvaziar a cada divisão. Inclui três pontas.

Nestes aspiradores, costumam ser uma escova para fendas, uma para estofos e uma para cantos, mas convém confirmar na embalagem o que vem de facto na caixa já que nem no folheto nem no site da loja são dadas mais informações.

Pub

Aspirador do Pingo Doce vale mesmo a pena?

pingo doce aspirador
© Pingo Doce

O “2 em 1” significa que o aparelho funciona na vertical, como aspirador de cabo longo, e que se pode destacar o corpo principal para usar como aspirador de mão, bom para o carro, o sofá ou as escadas.

Outros detalhes que tens de confirmar em loja é qual a autonomia da bateria, caso seja sem fio, nem o peso ou o nível de ruído. Se te interessou e despertou vontade em comprá-lo, procura essas informações na embalagem, porque definem se o aspirador te serve ou não.

Pub

Para o preço, é uma opção a considerar para quem quer um aspirador leve de uso diário, sem gastar o que custam os modelos de marcas mais conhecidas.

Para o manter a funcionar bem, esvazia o recipiente com frequência e lava o filtro de vez em quando, porque um filtro entupido reduz a sucção. E se tens animais, limpa o cabelo enrolado na escova depois de cada utilização.

Pub

google news

[wp-post-author]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *