A Beta de Destiny está quase a chegar!

 

A Activision e a Bungie, confirmaram hoje o calendário da tão aguardada versão Beta de Destiny, que irá incluir uma amostra variada das principais atividades apresentadas no jogo completo. Os fãs que fizerem a pré-encomenda de Destiny num vendedor autorizado terão acesso garantido à versão Beta que irá começar como indicado:

  • A versão Beta inicia-se primeiro na PlayStation 4 (é necessário a PlayStation Plus para algumas características) e na PlayStation 3 às 10:00 horas (horário de verão do Pacífico dos EUA) no dia 17 de julho.
  • A versão Beta começa na Xbox One e na Xbox 360 da Microsoft (é necessário a Xbox Live Gold, sujeito a alterações) às 10:00 horas (horário de verão do Pacífico dos EUA) no dia 23 de julho.
  • A versão Beta estará off-line para manutenção programada nos dias 21 e 22 de julho e estará novamente disponível em todas as plataformas para participantes que tenham efectuado a pré-encomenda até às 11:59 horas (horário de verão do Pacífico dos EUA) do dia 27 de julho.

 

A Activision e a Bungie revelaram também hoje 3 versões épicas de edições para colecionador do jogo. A Destiny Ghost Edition e a Destiny Limited Edition incluem o seguinte:

  • Edição limitada com caixa SteelBook
  • Fólio de Guardião:  Guia de Armas & Armamento,   Postais da Idade do Ouro, Carta Celeste Antiga
  • Pack de conteúdo digital da edição para colecionador: Armadura para o Ghost, Emblema de jogador exclusivo, Nave exclusiva
  • Destiny Expansion Passexpande a aventura Destiny após o lançamento com as seguintes duas expansões que irão incluir histórias de missões totalmente novas, atividades de cooperação, arenas de multijogador competitivas e uma grande quantidade de novas armas, blindagem e equipamento:
Lê Também:
The Lord of the Rings: Gollum já tem data de lançamento

Expansion I: The Dark Below – Desenrolada nas profundezas da superfície da Lua, os fãs irão descobrir um túmulo antigo aberto e um deus sombrio que ergueu um exército terrível nas profundezas de Hellmouth, onde vive a raça inimiga Hive.

Expansion II: House of Wolves – os detalhes serão revelados mais tarde

 

As plataformas PlayStation irão também incluir conteúdo exclusivo adicional para as Expansion I e II e que irá permanecer exclusivo pelo menos até ao Outono de 2015.

 

O Destiny Ghost Edition irá incluir também o seguinte:

  • Réplica do Ghost, apresentando luzes ativadas por movimento e gravações de voz do ator premiado Peter Dinklage, voz da personagem Ghost, o companheiro pessoal do jogador no jogo.
  • Carta de apresentação
  • Relíquias de Idade do Ouro, que incluem uma foto, um recorte, um autocolante e dois slides de crómio do Traveler.

 

Todas as pré-vendas em qualquer versão irão incluir acesso ao Vanguard Armory que inclui acesso antecipado a armas, equipamento e emblemas exclusivos do jogador. Os fãs podem visitar a página http://www.destinythegame.com/wheretobuy para visualizarem a lista dos vendedores autorizados em todo o mundo.

Lê Também:
PlayStation prepara novo State of Play

Para mais informação acerca da versão Beta e das edições para colecionador do Destiny, visita a página www.DestinyTheGame.com. Para atualizações exclusivas, segue as redes sociais oficiais do Destiny em www.facebook.com/DestinyTheGame e @DestinyTheGame no Twitter e interage diretamente com os produtores em www.Bungie.net.

 

Acerca do Destiny

Destiny coloca os jogadores no papel de Guardiães da última cidade da Terra, que irão explorar as ruínas antigas do nosso sistema solar, desde as dunas vermelhas de Marte até às selvas exuberantes de Vénus. Capazes de utilizar um poder incrível, os jogadores têm de combater os inimigos da Humanidade e recuperar tudo o que foi perdido durante o colapso da Idade do Ouro da Humanidade.

 

 

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 848 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.