A Culpa é das Estrelas lidera box office na estreia

 

Impulsionado pela correria da audiência jovem às bilheteiras, “The Fault in Our Stars” conseguiu angariar uns impressionantes $26.1 milhões na sua estreia. Estima-se que o drama romântico baseado no livro homónimo de John Green consiga atingir os $50 milhões durante o fim-de-semana. Este fato é uma vitória para a Fox 2000, que utilizou um orçamento de $12 milhões na produção do filme.

Jovens com menos de 25 anos têm sido a audiência principal da adaptação do best-seller de Green, que conta com Shailene Woodley e Ansel Elgort como protagonistas. “The Fault in Our Stars” conseguiu angariar o dobro do novo filme sci-fi de Tom Cruise, “Edge of Tomorrow”, e saiu-se melhor que “Divergent”, o último filme de Woodley ($22.8).

Em terceiro lugar na box office está “Maleficent” de Angelina Jolie, que obteve $10.1 milhões na estreia mas já ultrapassou a marca dos $100 milhões a nível doméstico. “A Million Ways to Die in the West”, o western de Seth MacFarlane, continua em dificuldades, tendo conseguido obter apenas $2.2 milhões na data de estreia.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *