A.K.A. Jessica Jones | A primeira foto de David Tennant como Homem Púrpura

 

Após a estreia bem-sucedida de “Daredevil”, eis que a prioridade se tornou “A.K.A. Jessica Jones“. A primeira imagem do próximo grande vilão do Netflix foi revelada hoje.

David Tennant (“Doctor Who”) passeia-se já no set de filmagens na pele do vilão Zebediah Killgrave, também conhecido como Homem Púrpura. Confere:

 

Conduzida pela showrunner Melissa Rosenberg, “A.K.A. Jessica Jones” é o segundo passo da Netflix no Universo Marvel. “A.K.A Jessica Jones” terá 13 episódios e irá focar-se em Jones (Krysten Ritter), uma ex-super-heroína que sofre de stress pós-traumático e decide abrir uma agência de investigação privada, sendo atraída para casos que envolvem pessoas com habilidades extraordinárias da cidade de Nova Iorque.

LÊ MAIS: A.K.A. Jessica Jones | Novas fotos revelam primeiro casal gay da Marvel

Lê Também:
Netflix amplia oferta para surdos e hipoacústicos

Mike Colter (“The Good Wife”) será Luke Cage, o namorado de Jessica, e também protagonizará a sua própria série na Netflix. David Tennant (“Doctor Who”) será Zebediah Killgrave (The Purple Man), o principal antagonista, ao passo que Rachael Taylor e Carrie Anne-Moss serão, respectivamente, as aliadas Felina e Harper.

“A.K.A. Jessica Jones” tem estreia prevista para o final de 2015.

 

Lê Também:
Daredevil regressa ao pequeno ecrã com nova série

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.