Um adeus a Kelly Preston, estrela de “Jerry Maguire”

Kelly Preston, actriz de êxitos como “Jerry Maguire”, “Twins” ou “Space Camp”, faleceu aos 57 anos. A actriz lutava contra um cancro da mama há 2 anos.

Kelly Preston, cujo primeiro papel foi ainda em 1980, há cerca de 40 anos, faleceu aos 57 anos. Numa batalha contra o cancro da mama há cerca de 2 anos, algo que poucos conheciam, a actriz deixa o seu marido, o actor John Travolta, a sua filha Ella e o filho Benjamin.

O anúncio da sua morte foi feito por John Travolta num post de instagram, onde o actor referiu que a sua luta contra a doença foi corajosa e acompanhada de muito amor e apoio por parte de muitos ligados à família. No post, agradeceu ainda, em nome de toda a família, aos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Centre, e de todos os centros médicos que ajudaram, a par dos amigos e entes queridos que estiveram ao lado de Kelly nestes tempos recentes.

INSTAGRAM | Kelly Preston faleceu aos 57 anos

Kelly Preston e John Travolta estavam casados há 30 anos, e juntos tinham 3 filhos, Jett, Ella e Benjamin. Juntos, já haviam passado pela morte do filho mais velho, que morreu inesperadamente em 2009, aos 16 anos, numas férias de família nas Bahamas, devido a uma convulsão. Travolta não se pronunciou muito sobre a doença de Kelly, que nunca foi tema durante os últimos na imprensa, mas pediu tempo aos media, para si e para os seus filhos, indicando que se irá retirar durante uns tempos para recuperação e luto da própria família.

Com uma carreira que começou em 1980, o primeiro grande papel de Kelly Preston aconteceu logo em 1985 com a comédia adolescente “Mischief”, tendo desde então entrado em vários sucessos, incluindo o famoso “Jerry Maguire” com Tom Cruise, “Twins”, com Arnold Schwarzenegger e Dany DeVito e ainda “Spacecamp”. Num passado recente, depois de ter também alguns sucessos na década de 90 como “O Guru” e “Jack Frost”, Kelly fez parte de “O Que Uma Rapariga Quer”, “Casino Jack” e “Sky High – Escola de Heróis”, tendo passado também para participações no pequeno ecrã com papéis em séries como “Medium e “Fat Actress”. O seu último papel foi em 2018, ao lado de Travolta, no filme “Gotti“, onde interpretou Victoria Gotti, a mulher do chefe da máfia, John Gotti Sr, e cuja aceitação pela crítica não foi fácil.

VÍDEO | REVÊ KELLY PRESTON EM JERRY MAGUIRE

Acompanhaste a carreira de Kelly Preston?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2762 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.