Agents of SHIELD T1E11, Em análise

Fora de Série: episódio 36

Agents of SHIELD – T1E11: “The Magical Place”

O regresso da série após o hiatus resulta num dos episódios mais importantes da temporada, com destaque para o “sítio mágico”, que não é tão mágico quanto pensávamos.

Da nossa parte, a grande revelação desiludiu um pouco. No entanto, após algumas visualizações, tornou-se claro que este é dos episódios mais importantes da temporada e, apesar da revelação de “The Magical Place” não ter sido tão fantástica quanto esperávamos, esta certamente que irá ter um grande e importante impacto ao longo dos restantes episódios desta temporada.

AoS2
Para além disso, tivemos um episódio que reforçou as nossas grandes expetativas em relação a quase todas as personagens, especialmente as de Skye. Houve uma total emancipação dela que acabou por ser fulcral na missão de encontrar Coulson. Skye provou que é de confiança e o porquê de merecer estar na equipa. Agiu como uma verdadeira agente (apesar das ilegalidades!).

Outro dos grandes momentos foi ver a equipa mais unida que nunca numa missão, apesar de terem sempre o controlo de Victoria Hand. A inteligência e destreza de toda a equipa acabou por levá-los a Coulson e foi importante ver isso. Para uma equipa que mal funcionava ao início, é bom ver o quanto evoluiram em 11 episódios.

AoS1
Continuamos, no entanto, sem saber quem é o Clairvoyant, mas sabemos que ele tem acesso a TODA a informação que quer. Está, aparentemente, obcecado em criar super-soldados e está obcecado em saber o segredo de Coulson, mas agora que perdeu todos os seus recursos, vamos ver como esta personagem ainda desconhecida irá regressar.

Powered by: APS Portugal / Agents of SHIELD Portugal