© AXN Portugal

Alex Rider | AXN antecipa estreia com emissão Pop Up

“Alex Rider”, a nova série do AXN, ganha estreia antecipada da primeira temporada completa com emissão pop up.

A adaptação da saga literária “Alex Rider”, criada pelo autor britânico Anthony Horowitz, é a próxima grande aposta do AXN. A celebrar este ano o 20º aniversário, o fenómeno literário teve início nos anos 2000, com a publicação de “Operação Stormbreaker” e “O Projecto Gemini” – “Point Blanc” no original. De acordo com Horowitz, a série poderá ser a oportunidade para explorar os 13 livros sobre o jovem espião londrino.

Lê Também:
O AXN vai deixar-te agarrado ao ecrã no mês de Junho

“Alex Rider” acompanha as aventuras do protagonista titular, que aos 14 anos foi recrutado por um departamento de espionagem do MI6. Treinado para o perigoso mundo da espionagem, o adolescente irá envolver-se em mistérios que parecem impossíveis de resolver. Após ter descoberto que a morte do seu tio não foi um mero acaso e pressionado para ajudar na investigação, Alex assume uma nova identidade e é enviado para um colégio interno nos Alpes franceses, Point Blanc. É neste lugar que a vida do adolescente muda por completo e decide intervir quando descobre coisas perturbadoras acerca do que se passa no colégio.

AXN ESTREIA EMISSÃO POP UP

alex rider
© AXN Portugal

Nesta adaptação, o ator Otto Farrant (“The White Queen”) substitui Alex Pettyfer, que em 2006 deu vida a Rider em “Alex Rider: Operação Stormbreak”. Vicky McClure (“Line of Duty”), Ronke Adekoluejo (“No Ritmo da Sedução”), Brennock O’Connor e Stephen Dillane (“Game of Thrones”) perfazem o restante elenco. A primeira temporada estava agendada para setembro no AXN. No entanto, o canal preparou uma emissão exclusiva que antecipa a estreia “Alex Rider” para o presente mês.

Desta forma, os oito episódios que compõem a primeira temporada ficarão disponíveis, em modo pop up, nas plataformas MEO e NOS de 23 de junho a 7 de julho. Este formato pop up, com tempo de emissão limitado, é concretizado pela primeira vez pelo AXN, dando a oportunidade aos fãs de visualizar a primeira temporada de seguida e sem custos adicionais. Na NOS, “Alex Rider” integrará o catálogo do Videoclube e no serviço de conteúdos por subscrição NOS Play. Já no MEO, existirá uma app especial Alex Rider, disponível através do botão azul do comando, sendo possível assistir através do serviço de conteúdos por subscrição MEO Filmes e Séries.

TRAILER | ALEX RIDER ESTARÁ DISPONÍVEL DURANTE DUAS SEMANAS NA NOS E MEO

Já leste a saga bestseller de Anthony Horowitz?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *