American Gods já tem elenco quase completo

A adaptação do livro de Neil Gaiman, American Gods, acrescenta Sean Harris, Yetide Badaki e Bruce Langley à nova série de Starz. 

A série que conta com o protagonista, Ricky Whittle, na história que retrata a guerra entre os deuses de origem biblica e mitológica e um novo grupo de deuses que “reflete o amor pelo dinheiro, tecnologia, media, celebridades e drogas da sociedade moderna.”

No elenco já se encontra a australiana Emily Browning e Ian McShane e Michael Green e Bryan Fuller como produtores executivos, enquanto David Slade será o realizador.

Consulta o nosso Mapa das Séries | Todas as Estreias de Abril 2016

Sean Harris (Missão Impossível: Nação Secreta) interpreta Mad Sweeney, um duende azarado que tenta perceber o porquê de ter perdido como perdeu o seu encanto e o seu caminho. Sempre disposto para uma boa luta, Sweeney nunca desiste enquanto funcionário de Mr. Wednesday (McShane).

Yetide Badaki (Masters Of Sex) terá o papel de Bilquis, uma deusa do amor que deseja ser idolatrada tal como em épocas já muito distantes, e que ambiciona reencontrar a sua relevância no mundo moderno. Já Bruce Langley (Deadly Waters) será o Technical Boy, um novo deus que aprovisiona todo o tipo de tecnologia. Desesperado por poder e respeito, o Technical Boy luta para equilibrar os seus impulsos, fazendo com que este seja imprevisível e perigoso.

American Gods tem estreia prevista para o próximo ano, comum elenco que promete não desiludir os fãs da obra de Neil Gaiman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *