American Gods com problemas na segunda temporada
“American Gods” encontra problemas ao tentar iniciar a produção da segunda temporada!
A série da STARZ foi aclamada pela crítica e que acabou por ser renovada para uma segunda temporada pouco tempo após a transmissão televisiva ter terminado, no entanto o desenvolvimento da continuação tem sido assombrada pelo abandono de vários elementos da equipa. Os showrunners, Bryan Fuller e Michael Green, anunciaram que estavam de saída do projecto, com Gillian Anderson e Kristen Chenoweth a mostrar as mesmas intenções.
Durante o evento de inverno da Television Critics Association (TCA) o CEO da STARZ, Chris Albrecht, comentou o assunto:
“Penso que tem existido alguma confusão com as saídas do elenco. Gillian Anderson parece estar a abandonar tudo, mas isso não é surpresa – nós sabíamos que ela poderia não estar disponível a regressar. Kristen Chenoweth, pelo que sabemos, continua envolvida com a série desde que esteja disponível. Como têm visto, temos tido alguns problemas em avançar com a segunda temporada, é uma adaptação muito difícil de um livro fantástico e essa é a razão porque demorou tanto tempo a chegar aos ecrã. Bryan Fuller e Michael Green em conjunto com Neil Gaiman têm feito um trabalho fenomenal e os nossos parceiros da Fremantle estão a tentar arranjar algum tempo nos horários de Bryal e Michael, de forma a continuarem como envolvidos. Neil Gaiman irá ter um papel mais central daqui para a frente, tomando o cargo de um showrunner tradicional. Estamos ainda à procura de um parceiro para assegurar que o aspecto televisivo recebe a atenção devida. Nos estamos muito empenhados no futuro série que tem sido um grande sucesso.”
Neil Gaiman esclareceu o seu papel na nova temporada da série, via Twitter:
I'm already showrunning GOOD OMENS and I won't be physically showrunning two shows. But I plan to work really closely with the new showrunner, and to help plot and guide and build American Gods, just as I did when Bryan & Michael came on as showrunners.
— Neil Gaiman (@neilhimself) January 12, 2018
“Eu já sou showrunner de “Good Omen” e não irei estar em controlo de duas séries. No entanto, plano trabalhar o mais próximo possível com o novo showrunner e dar-lhe alguma ajuda com o enredo e na construção de Amercan Gods, tal como fiz com o Bryan e o Michael.”
TRAILER | AMERICAN GODS É UMA VIAGEM SURREAL
Fã da série? O que pensas destes desenvolvimentos?