American Horror Story é renovada para a quinta temporada!

 

Mais de uma semana após a estreia do novo ano de “American Horror Story” que bateu recordes de audiência no canal, o FX renovou a antologia de Ryan Murphy para uma quinta temporada de 13 episódios a ser exibida em 2015.

O drama conseguiu atingir a maior audiência do canal dos últimos 20 anos com a estreia de “Freak Show” – 13,3 milhões de espectadores sintonizaram no circo de aberrações do FX. Murphy irá também desenvolver uma espécie de spin-off de “American Horror Story” com o mesmo formato. “American Crime Story” irá abordar um caso criminal conhecido por temporada, a começar pelo julgamento mediático de O.J. Simpson.

O tema da quinta temporada ainda não foi definido mas são conhecidas as intenções de Jessica Lange abandonar o elenco da série.

Lê Também:
Y: O Último Homem, primeiras impressões

A quarta temporada de “American Horror Story” estreia em Portugal, na FOX HD dia 20 de outubro.

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *