American Horror Story | Revelada personagem de Lady Gaga

 

Ryan Murphy e Brad Falchuk, criadores de “American Horror Story”, revelaram a história e as personagens da quinta temporada, designada “Hotel”, no dia dedicado ao canal FX na Associação de Críticas de Televisão.

LEIA TAMBÉM: Mapa das séries 2015

Lady Gaga será a protagonista, Elizabeth. A sua personagem é a rica proprietária do hotel, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto que será revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela “terá relacionamentos com os personagens de Matt [Bomer], Angela [Bassett] e Cheyenne [Jackson]”, adiantou Murphy.

Sarah Paulson será Sally, viciada em drogas, que vive no hotel, e odeia Iris. Angela Bassett dará vida a Ramona Royal, atriz que visita regularmente o hotel e disputa as atenções de Elizabeth com Donovan. Aileen Wuornos, uma famosa serial killer, será interpretada por Lily Rabe.

Lê Também:
Emma Corrin é a estrela da nova série da FX Retreat

Dennis O’Hare será o barman do hotel que se inspira em Elizabeth Taylor e Wes Bentley será o detetive John Lowe, que investiga os assassinatos ocorridos na área. O último confirmado, Darren Criss, dará vida a um hipster que fica hospedado no hotel com a namorada.

American Horror Story

LEIA TAMBÉM:Renovações e cancelamentos das tuas séries da TV

Matt Bomer, Evan Peters, Finn Wittorck, Cheyenne Jackson, Chloe Sevigny, Emma Roberts, Naomi Campbell, Richard T. Jones, Madchen Amick, Max Greenfield e Helena Mattsson completam o elenco da quinta temporada de “American Horror Story“.

A nova temporada vai se inspirar em factos reais, nomeadamente num vídeo de vigilância que mostra uma rapariga a entrar no elevador, que diziam estar assombrado, e a nunca mais sair.

“American Horror Story: Hotel” terá 13 episódios e estreia nos EUA a 7 de outubro.

 

Lê Também:
Y: The Last Man foi cancelada pela FX

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *