© Frictional Games

Amnesia | Coleção anunciada para a Nintendo Switch

“Amnesia: The Dark Descent” foi um dos títulos de terror mais marcantes dos últimos anos e agora é a fez dos jogadores da Nintendo Switch conhecerem o terror!

“Amnesia: Collection” é o nome da coleção que se centra em “The Dark Descent”, o jogo original lançado em 2010 para o computador, tendo sido mais tarde adaptado à PlayStation 4 em 2016 e à Xbox One em 2018. Ao seu lado está “Justine”, a expansão bastante amada dos fãs, e “A Machine for Pigs”. Este último foi desenvolvido pela The Chinese Room, em vez da Frictional Games, que se responsabilizou somente pela publicação.

Lê Também:
Tokyo Game Show | Tudo sobre a TGS 2019

No primeiro capítulo da saga, o jogador acorda num castelo aparentemente abandonado, sem memórias. Ele terá de enfrentar os horrores escondidos para descobrir a sua identidade e a razão do seu acidente. “Justine” conta uma história de altruísmo e egoísmo igualmente aterrador. Já “A Machine for Pigs”, não tão bem recebido pelos fãs, o jogador vai até Londres, lugar marcado pelo acordar de uma máquina infernal.

TRAILER | RECORDA OS HORRORES DE AMNESIA

Quando foi a primeira vez que jogaste este jogo? Apanhaste a sua época dourada? Collection já está disponível para compra!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *