Ana de Armas (Ballerina) encontra novo amor e está a ser criticada nas redes sociais
A atriz Ana de Armas está a viver um novo romance. A atriz foi fotografa a beijar o enteado do presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel.
Sumário:
- Ana de Armas já viveu diversos romances, entre eles, com o colega de profissão Ben Affleck, entre 2020 e 2021;
- Entretanto, a atriz juntou-se com o vice-presidente do Tinder, Paul Boukadakis durante três anos. Apesar de não ter sido anunciado o fim da relação, já não são vistos juntos desde 2023;
- Atualmente, Ana de Armas está a viver um romance com Manuel Anido Cuesta, enteado do presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel.
A atriz Ana de Armas viveu um romance com o ator Ben Affleck, entre 2020 e 2021, depois de se terem conhecido nas gravações do filme “Em Águas Profundas”. Com o fim do relacionamento veio uma nova paixão com Paul Boukadakis, vice-presidente do Tinder. Ao que tudo indica, o casal esteve junto três anos e, apesar da falta de notícias sobre a separação, sabe-se que não são vistos juntos desde o 35º aniversário da atriz, celebrado em 2023.
Entretanto, Ana de Armas já foi fotografa com o novo par romântico, Manuel Anido Cuesta, enteado do presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel. Os dois foram vistos em clima de grande cumplicidade mais do que uma vez. Foram vistos a passear por Madrid, durante um jantar com amigos, e mais tarde estiveram a passear o cão da atriz. Durante o momento protagonizaram um beijo apaixonado na rua.
O novo romance da atriz Ana de Armas é assombrado por questões políticas e sociais
Ver esta publicação no Instagram
Ao que tudo indica, o novo amor de Ana de Armas é recente e já está a ser fortemente criticado nas redes sociais, sobretudo pelos cubanos. Acusam a atriz de ser “cúmplice da cruel ditadura” que se vive no país. De acordo com a revista ¡Hola!, as fotografias da atriz com o novo namorado foram alvo de comentários negativos nas redes sociais.
🔥CONFIRMED!!🔥
FIRST public images of #AnaDeArmas with her NEW BOYFRIEND Manuel Anido (Cuba’s President stepson).
She needs FAME so, as usual in her love life-success PRIZE dynamic she wasn’t only whitewashing Cuba’s dictatorship, she aimed HIGHER and needed 📸#Cuba #Hollywood pic.twitter.com/Q4C26KaPnw— ExposingDeArmas (@ExposingDeArmas) November 20, 2024
Alguns utilizadores questionaram e criticaram a junção de Ana de Armas a Manuel Anido Cuesta: “Como pode estar com alguém assim sendo cubana? Inacreditável”, “Conselheiro de um DITADOR! , não de um presidente, digamos as coisas pelo nome e paremos de branquear ditaduras” e “Uma exilada triunfadora com o enteado de um ditador em terras da liberdade… Incrível. Com essa faceta dela, não estou mais interessado na sua carreira”.
O que te parece este novo namoro de Ana de Armas?