Angry Birds – O Filme | Atlantic Records anuncia banda sonora

A Banda Sonora do filme de animação em Angry Birds incluí músicas de Blake Shelton, Demi Lovato, Charli Xcx, Matoma e Steve Aoki.

Recentemente a Atlantic Record anunciou a banda sonora original de “Angry Birds” . Em Portugal o filme chega às salas de cinema dia 1 de Junho.

Blake Shelton já tinha anunciado que iria contribuir para a banda sonora do filme de Angry Birds, agora a Atlantic Record lançou uma lista completa de artistas e músicas que farão parte da mesma.

Consulta:  Angry Birds – O Filme | Nas salas de cinema dia 1 de junho

O filme contará com alguns clássicos musicais como  “I Will Survive”, numa nova versão interpretada por Demi Lovato, estrela pop internacional,  “Hurricane” de Scorpions  e ainda “Behind Blue Eyes” de Limp Bizkit.

Alinhamento completo da banda sonora:
1. Blake Shelton – Friends
2. Demi Lovato – I Will Survive
3. Matoma – Wonderful Life (Mi Oh My)
4. Imagine Dragons – On Top of the World
5. Charli XCX – Explode
6. Rick Astley – Never Gonna Give You Up
7. Scorpions – Rock You Like a Hurricane
8. Steve Aoki – Fight
9. Tone-Loc – Wild Thing
10. KRS-One – Sound of da Police
11. Limp Bizkit – Behind Blue Eyes
12. Peter Dinklage – The Mighty Eagle Song
13. The Hatchlings – The Mighty Red Song
14. Heitor Pereira – Angry Birds Movie Score Medley

 

Sinopse: O filme leva-nos até uma ilha distante, inteiramente populada por pássaros felizes e incapazes de voar – ou, pelo menos, voar de forma eficiente… Neste paraíso, porém, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck e o volátil Bomb, sempre foram verdadeiros inadaptados. 
Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes serão exactamente estes improváveis marginais que se incumbirão de descobrir que raio andam os porcos a tramar…

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.