Arrow | Escolhido o ator para interpretar Ra’s al Ghul

 

Infelizmente para Liam Neeson, o grande vilão da terceira temporada de “Arrow” já foi escolhido. De acordo com Stephen Amell o ator australiano Matt Nable (“Riddick – A Ascensão”) será Ra’s al Ghul na série que estreia a 8 de outubro.

Descrito como um “estratega implacável”, o vilão de Batman é o orgulhoso e implacável líder da “League of Assassins” e pai de Nyssa al Ghul (Katrina Law). Exímio lutador de artes marciais, renasceu várias vezes e, com isso, tornou-se mais sábio e detentor de grandes segredos. Ra’s al Ghul será visto pela primeira vez no quarto episódio, “The Magician”, o 50º da série.

Matt Nable Arrow Split - H 2014

 

Nable é o mais recente convidado da série após a sucessiva lista de anuncios que inclui Ray Palmer/The Atom (Brandon Routh), Ted Grant/Wildcat (J.R. Ramirez), a mãe de Felicity (Charlotte Ross), Maseo (Karl Yune), Katana (Rila Fukushima), um novo Count Vertigo (Peter Stormare), um ex-namorado de Felicity (Nolan Funk) e o Manhunter/Mark Shaw (David Cubitt).

Entretanto a CW divulgou as primeiras imagens promocionais do novo ano do Arqueiro Verde que nos dão informações interessantes: o regresso da Canary (Caity Lotz), a promoção de Quentin Lance (Paul Blackthorne) para o cargo de Capitão e a primeira interação entre o Arqueiro e Roy Harper (Colton Haynes).

Aproveita e vê também o novo trailer do terceiro ano:

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.