Atrás das Câmaras | Hércules já disponível no NOS Videoclube

Atrás das Câmaras

Conheça factos curiosos acerca dos grandes êxitos de bilheteira em estreia no Videoclube da NOS


 A Magazine.HD e a NOS dão-lhe a conhecer as estreias da semana no seu Videoclube de um ponto de vista singular: atrás das câmaras. Bandas sonoras, críticas de cinema, vídeos que o farão rir, curiosidades de cariz mais ousado e números de box-office, são alguns dos artigos que aqui poderá acompanhar.

 

 

 

hercules-irina-shayk-thumb

IRINA SHAYK “TROCA” CR7 POR HÉRCULES

A modelo que em 2011 se tornou na primeira russa a aparecer na capa da revista “Sports Illustrated”, aventurou-se na 7ª Arte no filme “Hércules”. Shayk, agora  ex-namorada de Cristiano Ronaldo, desempenha o papel de Megara, esposa de Hércules, e contracena com Dwayne Johnson (mais conhecido como “The Rock”), que interpreta o mítico guerreiro. Apesar da projeção mediática que teve esta participação de Irina em “Hércules”, a verdade é que a modelo teve de decorar pouquíssimas linhas de diálogo, já que está presente em escassas cenas. As cenas até podem ser escassas mas a sua presença não é dispensável, muito pelo contrário. Há uma em particular onde Irina, a caminhar de costas para a câmara, deixa cair o seu vestido, ficando como veio ao mundo por breves momentos. Segue-se um olhar sensual e a certeza de que o filme já valeu a pena.

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | Presença de Kass Morgan confirmada

 

Título: Hercules
Género: Ação, Aventura
Duração: 98′ 
Realização: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Ingrid Bolsø Berdal, Rufus Sewell, Peter Mullan

Sinopse: Homem e mito, Hércules lidera um grupo de mercenários que tentam pôr fim a uma sangrenta guerra civil na Trácia e a devolver o trono ao rei legítimo. Uma alma atormentada desde que nasceu, Hércules tem a força de um Deus mas sofre como um ser humano.

Trailer: 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *