Super-Homem e Batman reagem ao anúncio do seu novo filme

 

Um dos maiores toques de génio da já fabulosa criação do projeto “How It Should Have Ended” – que investiga de forma satírica como alguns dos filmes mais populares da indústria cinematográfica deveriam ter terminado – foi a inclusão recorrente dos encontros do Super-Homem e Batman no Super Cafe, onde comentam a maior parte dos vídeos criados, sendo mesmo por vezes visitados por algumas dessas personagens – as interações com os Vingadores e Super Mario são particularmente divertidas.

Com o anúncio entusiasmante de um novo filme da DC Comics que fará finalmente os caminhos de Super-Homem e Batman cruzarem-se, a equipa do HISHE não quis perder a oportunidade para recolher as declarações de Clark e Bruce sobre o filme, o seu título e razão de ser.

 

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.