Bethesda arrasa na E3 com vários anúncios de peso

Novo DLC de Fallout 4, Fallout Shelter no PC, Skyrim Remastered e muito mais.

Fãs dos RPGs da Bethesda, alegrem-se pois temos excelentes notícias para vos dar. Aliás, a maior dificuldade neste momento é escolher por onde começar, pelo que só nos resta enveredar pelo método científico que assegure o tratamento de informação mais eficiente possível.

Ou seja, tirar à sorte e ver o que sai, sendo que neste caso calhou no Fallout 4. Este irá receber mais uma série de novos DLCs os quais não podiam deixar de incluir novas construções como elevadores, tapetes rolantes e estantes para o vosso equipamento, assim como uma nova “expansão” que, de acordo com a informação limitada que possuímos de momento, se chama “Nuka World” e será um parque de diversões temático da Nuka Cola. Mas por outro lado, para aqueles que sempre acharam que os Vaults do universo Fallout são um dos seus elementos mais interessantes, também teremos a oportunidade de finalmente construir o nosso próprio Vault de raiz e acolher várias cobaias residentes para as nossas experiências lhes dar uma vida muito mais segura.

Lê Também:
Omori | Terror surreal para os fãs do RPG

E falando em gerir o nosso próprio Vault, a Bethesda parece ter estado atenta aos pedidos dos seus fãs que, depois do sucesso do jogo Fallout Shelter em iOS e Android, há muito pediam uma versão para PC e eis que finalmente o seu pedido será concedido neste mês de julho. Adicionalmente, juntamente com a versão PC será também lançada uma nova atualização para todas as versões do jogo com novas quests, novos locais a serem explorados, novos inimigos e (finalmente!) um novo sistema de combate.

Lê também: Overwatch | 7 milhões de jogadores em uma semana

E finalmente, o filho pródigo retorna às consolas de nova geração e PC. É verdade, Skyrim, o quinto jogo na lendária série Elder Scrolls, irá finalmente chegar às consolas Playstation 4 e Xbox One na denominada “Special Edition” a qual estará disponível a 28 de outubro de 2016, com novos efeitos gráficos e mods. Por outro lado, se são jogadores de PC e já possuem todo o DLC do jogo então irão receber a Special Edition de forma completamente gratuita, pelo que já nem existe uma barreira monetária para voltarem a dar uso ao vosso Thu’um e gritarem, a plenos pulmões, FUS RO DAH!

Lê Também:
Death Stranding exibe 49 minutos de gameplay

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *