Bilhetes a 2,5 euros, em maio, na terceira edição da Festa do Cinema

Pelo terceiro ano consecutivo, a Festa do Cinema está de volta. Nos dias 22, 23 e 24 de maio, os bilhetes de cinema estarão a 2,5 euros.

Durante os dias 22, 23 e 24 de maio, o maior evento promocional cinematográfico de Portugal vai voltar a invadir as salas de cinema com a sua terceira edição, disponibilizando bilhetes a 2,5 euros. O evento inclui todos os filmes em exibição, bem como todas as salas de cinema nacionais, cinematecas e auditórios, proporcionando mais de 10 mil lugares por dia e mais de 10 mil sessões.

Lê também: Top dos filmes mais vistos em Portugal em 2016

O objetivo da Festa do Cinema é promover o acesso à cultura e atrair novos públicos às salas de cinema. As edições anteriores foram um sucesso, atingindo cerca de 400 mil espectadores.

O evento de apresentação da Festa do Cinema 2017 decorrerá a 15 de maio, no Cineteatro Capitólio, e incluirá um debate com o título “Como criar mais hábito de consumo na Sétima Arte”. A celebração contará ainda com a antestreia do novo filme português ‘Perdidos’, no Cinema São Jorge.

Consulta ainda: Grandes Filmes na TV | Semana de 24 a 30 de abril

A Festa do Cinema é uma iniciativa da APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas –, com o apoio do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual – e dos distribuidores de conteúdos audiovisuais, representados pela FEVIP – Associação de Defesa das Obras Audiovisuais –, GEDIPE – Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores – e da IGAC – Inspeção-geral das Atividades Culturais

Vais perder esta oportunidade de ir ao cinema?

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *