Polémico processo de Blake Lively e Justin Baldoni conhece novo capítulo
A saga de Blake Lively e Justin Baldoni continua e agora tem mais um capítulo.
O ano de 2024 terminou com um enorme choque com a queixa de Blake Lively contra o ator e realizador Justin Baldoni. O ator é acusado de assédio sexual e por ser o responsável pela má publicidade que Lively sofreu.
Contudo, Baldoni lutou e também colocou um processo contra Lively, Ryan Reynolds, entre outros, por extorsão e difamação. O processo é chamado de Deep vs Heard 2.0.
Já este ano vimos um site com a queixa e todas as provas de Justin Baldoni para a sua defesa. Tal como o primeiro confronto entre os advogados dos dois atores, onde o juíz deixou bem claro que não quer uma guerra de relações públicas. E se o fizerem ele antecipa o início do julgamento.
Outros dos mais recentes eventos desta saga foi o pedido da equipa de Blake Lively. Foi pedido acesso a todas as comunicações de Justin Baldoni e outros acusados de um período de mais de dois anos. Sendo que estas comunicações não só as relacionadas com o caso, mas todo o tipo de comunicação.
Blake Lively refaz a sua queixa contra Justin Baldoni
Ao mesmo tempo que este pedido foi feito em tribunal, foi também revelado que Blake Lively queria alterar a sua queixa. Esta foi apresentada a um minuto antes da meia-noite de ontem, terça-feira.
Esta nova queixa tem dois novos pontos. O primeiro é o aparecimento de potenciais testemunhas. Blake Lively diz que há mais duas atrizes que podem confirmar os comportamentos de Baldoni e Jamey Heath. Segundo rumores, as testemunhas são as atrizes Jenny Slate e Isabela Ferrer. Contudo, as atrizes podem causar problemas a Lively. Pois Ferrer foi escolhida a dedo pela atriz, sendo “Isto Acaba Aqui” a sua primeira longa-metragem.
Em relação a Slate, surgiu uma participação que fez num podcast com Anna Faris onde diz que bateu no seu namorado, na altura era Chris Evans. Contudo, Slate e Evans trabalharam juntos em “Mente Brilhante” onde existe uma cena com violência.
Para além das testemunhas, Lively também adicionou difamação na sua queixa e mais dois alvos: a agência de relações públicas Street Relations e o seu fundador, Jed Wallace. Contudo, não apresentou muitas novas provas para apoiar a sua queixa.
Blake Lively e o seu marido Ryan Reynolds foram vistos no fim-de-semana na celebração dos 50 anos de “Saturday Night Live”.
Viste “Isto Acaba Aqui”? Estás atento a este caso?