Bryan Cranston como vilão da Marvel?

 

Bryan Cranston, intérprete do professor de química Walter White, na galardoada série televisiva Breaking Bad (2008-2013), revelou ao site do periódico Metro que anseia interpretar um vilão da Marvel.

A entrevista surge na sequência da campanha ao filme Trumbo, no qual Cranston interpreta o famoso argumentista Dalton Trumbo, perseguido pelo FBI, por ter recusado cooperar com Comité de Investigação de Atividades Anti-Americanas.

Consulta ainda: Guia de Estreias de Outubro

Provando uma vez mais ser um ator que gosta de desafios, Cranston não quer interpretar uma personagem já existente na banda-desenhada, mas criar do zero um vilão que, obviamente, teria que ser original e desprezível.

Entretanto Cranston emprestará a sua voz para uma das personagens de O Panda do Kung-Fu 3. Já entre os próximos filmes da Marvel destaque para Captain America: Civil War, cuja estreia está marcada para Maio de 2016.

Lê Também:
Guardians Of The Galaxy lideram um novo jogo

Vê também: Trailer de Trumbo, com Bryan Cranston

 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *