Bull © CBS

Bull perde Steven Spielberg

“Bull” irá avançar para a quarta temporada sem a Amblin Television, a produtora de Steven Spielberg.

Uma hora depois da CBS ter confirmado a renovação de “Bull,” a Amblin Television anunciou que iria abandonar a série. Um relações públicas comunicou na semana passada que a produtora de Steven Spielberg já não se encontrava ligada ao drama, mas não informou a causa.

Lê Também:
Canais FOX em junho | Séries que recomendamos

No ano passado, a atriz Eliza Dushku afirmou que a sua personagem tinha sido riscada da série após ter confrontado o protagonista, Michael Weatherly, no seguimento de vários comportamentos inapropriados por parte deste. Face aos acontecimentos, e segundo avançado pelo Business Insider, a CBS concordou em pagar uma indemnização no valor de 9.5 milhões de dólares à atriz, o valor que a mesma teria ganho ao longo das quatro temporadas, uma vez que estava planeado a sua personagem tornar-se uma regular em “Bull.”

Confrontado com a situação Weatherly defendeu que

Durante as gravações da nossa série, fiz algumas piadas referentes a algumas linhas do guião. Quando a Eliza me disse que não se sentia confortável com a minha linguagem e tentativa de humor, fiquei mortificado por a ter ofendido e pedi imediatamente desculpa. Depois de ter analisado melhor a situação, compreendi que o que eu disse não foi nem divertido nem apropriado, peço desculpa e arrependo-me da dor que isto causou a Eliza.”

Dushku deu vida a J.P. Nunnelly, uma advogada brilhante líder de uma das melhores firmas de defesa criminal de Nova Iorque. Spielberg e os co-diretores da Amblin TV, Darryl Frank e Justin Falvey, foram os produtores executivos das primeiras três temporadas de “Bull.” A CBS ainda não fez quaisquer comentários face à situação.

TRAILER | ESTÁS A ACOMPANHAR A TERCEIRA TEMPORADA DE BULL?

O final de temporada desta temporada será emitido na próxima terça-feira, dia 21, na FOXlife.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *