O Lobo | © Canal Panda

Canal Panda apresenta Lobo, uma estreia exclusiva

Um sucesso editorial, “Lobo” chega agora aos ecrãs de Portugal! Uma série de animação pré-escolar, tem estreia exclusiva no Canal Panda a 20 de julho.

“Le Loup” é a origem da nova série Canal Panda. Um sucesso editorial, a história do Lobo tem sido um sucesso por todo o mundo e, só em Portugal, teve mais de 150.000 livros impressos – conta actualmente com dezassete livros de histórias, uma colectânea e três livros de actividades.

Aqui, o Lobo é o herói da história. Dono de um coração carinhoso, algo ingénuo e sempre bastante divertido, o Lobo é o melhor amigo do seu amigo, sempre disposto a ajudar quem precisa e a viver experiências diferentes. O protagonista desta história quer experimentar de tudo um pouco: brincar à chuva, ser artista, tornar-se no primeiro lobo a descer o rio numa canoa, conhecer novas pessoas, pintar o pelo de verde, etc. O Lobo tem uma nova ideia a cada minuto e nunca se aborrece, a menos que queira testar o aborrecimento por um dia, só para perceber como é.

Lê Também:
Cartaz Kids Julho 2020 | Arco-íris, super-heróis... acção!

A nova série de animação pré-escolar chega agora a território nacional num dos canais infantis favoritos. Com estreia exclusiva no Canal Panda, “O Lobo” estreia esta segunda-feira, dia 20 de julho, pelas 8h30. Será emitida todos os dias, em três horários – 8h30, 11h15 e 15h00 – e ainda aos sábados e domingos pelas 10h00 e 15h00.

Os fãs do Canal Panda vão poder deliciar-se neste verão com a criatividade, engenho e mestria de “Lobo”. Para ele, nenhum desafio é grande de mais e todos os dias vão ser excelentes oportunidades de viver fantásticas aventuras com os amigos.

CANAL PANDA | LOBO TRAZ AS SUAS AVENTURAS À TELEVISÃO

Os mais pequenos aí de casa já têm os livros do “Lobo”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1784 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *