© NOS Audiovisuais

The King’s Man: O Início recebe novo poster

The King’s Man: O Início, a história de origem primeira agência secreta independente, chega aos cinemas este ano. Espreita o mais recente poster oficial!

“The King’s Man: O Inicio” é a derradeira história de origem da primeira agência secreta independente do mundo. O novo filme da 20th Century Studios, que serve de prequela aos sucessos “Kingsman: Serviços Secretos“, de 2014, e “Kingsman: O Círculo Dourado“, de 2017, tem estreia marcada nas salas de cinema portuguesas para 17 de setembro de 2020.

Realizado por Matthew Vaughn, o filme é baseado na banda desenhada, “The Secret Service”, de Mark Millar e Dave Gibbons, e tem argumento de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek. Enquanto os piores tiranos e criminosos da história se reúnem com o objetivo deplanear uma guerra para roubar milhões, um homem vai correr contra o tempo para detê-los.

Lê Também:
Kingsman: O Círculo Dourado, em análise

A longa-metragem é protagonizada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance. E agora, depois de já ter recebido alguns trailers e posters, eis que chega uma nova imagem do próximo capítulo da saga que se iniciou com Taron Egerton e Colin Firth.

The King's Man
The King’s Man: O Início | © 20th Century Studios

O filme é produzido por Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling, e tem Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes como produtores executivos.

Já viste os outros filmes da saga? Vais ver a história de origem?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *