Casei com uma Feiticeira pode ganhar remake na TV

 

No 50º aniversário da sua estreia, a clássica sitcom dos anos 60 “Bewitched” (“Casei com uma Feiticeira”, em Portugal) poderá estar de regresso. De acordo com o Deadline, a Sony Pictures TV está interessada em desenvolver uma nova versão da comédia sobrenatural que foi exibida na ABC entre 1964 e 1972.

Os argumentistas Abby Kohn e Marc Silverstein (“The Vow”, “He’s not that in to you”) estão a desenvolver o roteiro do remake moderno que está a ser disputado por diversas emissoras.

A série original, criada por Sol Saks e produzida por Harry Ackerman, foi protagonizada por Elizabeth Montgomery e acompanhava a rotina da feiticeira Samantha casada com um humano normal, Darrin. Em 2005, foi lançada uma adaptação cinematográfica, protagonizada por Nicole Kidman e Will Ferrell, que não se saiu bem na box office.

 

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *