Carmela Rivero (Caught) © 2024 Netflix, Inc.

Nova minissérie de 6 episódios da Netflix já está no Top das mais vistas a nível mundial

Há mais uma minissérie inspirada numa obra de Harlan Coben a fazer sucesso na Netflix. Trata-se de “Falta de Provas”.

Falta de Provas” [“Caught“] é a mais recente minissérie da Netflix inspirada numa obra do magnífico Harlan Coben (“Sinto a Tua Falta“). Sem grandes surpresas, já está no Top das mais vistas da plataforma de streaming em todo o mundo. Assim, depois de estrondosos sucessos como “Fool Me Once“, “The Stranger” e mais recentemente “Apenas um Olhar” (“Just One Look“), eis que o autor norte-americano tem mais um livro seu adaptado ao pequeno ecrã.

Lê Também:
Há finalmente boas notícias para quem tem Netflix

A verdade é que as minisséries têm conquistado um espaço cada vez maior na Netflix, refletindo a preferência dos assinantes por este tipo de produção. Prova disso mesmo é que atualmente as quatro produções mais vistas na plataforma – segundo os mais recentes dados oficiais – são precisamente minisséries.

No topo da lista está “Adolescence“, a fenomenal série britânica que aborda o impacto das redes sociais (e não só). Com apenas quatro episódios, “Adolescence” conquistou o público e a crítica, consolidando-se como um fenómeno global e claramente candidata à conquista de vários Emmys. ​Já “Falta de Provas” ocupa o quarto posto.


Eis o enredo de Falta de Provas

Carmela Rivero em Caught da netflix
Carmela Rivero (Caught) © 2024 Netflix, Inc.

Ema Garay (Villamil), uma jornalista conhecida por deter criminosos que escaparam à justiça, está a trabalhar na sua próxima grande história: um abusador que tem como alvo raparigas adolescentes através de um jogo online. Depois de quase o apanhar em flagrante, o principal suspeito de Ema torna-se um membro de confiança da comunidade chamado Leo Mercer (Ammann).

Lê Também:
Adolescence | A minissérie do ano da Netflix é ou não baseada numa história real?

Assim, quando a equipa de Ema começa a investigar o paradeiro de Leo, vê-se confrontada com uma nova investigação depois de uma violinista de 16 anos (Rivero) – que estava em contacto com um misterioso homem mais velho – também desaparecer.

Para além de Soledad Villamil, Alberto Ammann e Carmela Rivero, o elenco conta ainda com Juan Minujín, Matías Recalt, Fernán Mirás, Mike Amigorena. Ana e Miguel Cohan são os responsáveis pelo argumento, e a realização está a cargo de Miguel Cohan e Hernan Goldfrid.

Qual é a tua minissérie preferida da Netflix? Qual (ou quais) estás a ver neste momento?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *