Chad Michael Murray junta-se ao elenco de Agent Carter

 

A nova aposta da Marvel para a TV, “Agent Carter”, tem novidades no seu elenco que vão deixar os fãs felizes.

Chad Michael Murray, o eterno Lucas Scott de “One Tree Hill”, foi confirmado como elemento regular no elenco de “Agent Carter”. Depois de um tempo afastado da televisão, Chad regressará aos ecrãs na pele do agente Jack Thompson, que conhece a protagonista quando ela começa a trabalhar na SSR (Reserva Científica Estratégica, em português).

Para além de Murray, também entrou para o elenco da série da Marvel o ator Enver Gjokaj (Dollhouse), que dará vida ao agente Daniel Sousa. Desconhece-se, por enquanto, a importância de ambos os atores na trama.

Enver-Gjokaj

“Agent Carter”– praticamente um spinoff de “Capitão América” – será passado em 1946, e centra-se na história de Peggy Carter (Hayley Atwell). A série mostra Peggy a tentar equilibrar o seu trabalho administrativo com missões secretas ao mesmo tempo que enfrenta o desafio de ser uma mulher solteira após perder o amor da sua vida, Steve Rogers, Capitão América.

Lê Também:
Disney+ Day será um celebração cheia de novidades

“Agent Carter” vai para o ar em 2015 durante o hiatus de “Agents of SH.I.E.L.D”, mas não há data de estreia confirmada. Foram encomendados oito episódios para a primeira temporada.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *